conecte-se conosco

Mulher

10 sugestões para transformar o seu dia a dia

Publicado


source
10 sugestões para transformar o seu dia a dia
Redação João Bidu

10 sugestões para transformar o seu dia a dia

Muita gente acredita que a felicidade chegará quando encontrar o amor da sua vida, quando estiver no emprego dos sonhos ou, ainda, quando ganhar na Mega Sena . Mas a felicidade pode acontecer agora, basta pequenos gestos no dia a dia para que a vida te abra caminhos e faça você enxergar que há muito mais felicidade na sua vida atual do que imagina. 

JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

Para conseguir esse feito, confira as 10 sugestões para transformar o seu dia a dia e ter uma vida mais feliz!

1. Renove

Não tenha medo de buscar algo novo e diferente para sua vida. Abra seus horizontes e seja honesto(a) consigo mesmo(a) para identificar os pontos que precisam de mudança. Tenha fé e coragem que tudo vai dar certo! 

2. Xô, preguiça

De nada adianta buscar dietas ou métodos milagrosos para atingir o peso desejado se você também não se esforçar. Escolha uma atividade que te dê prazer e mexa-se! Vale até dançar sozinho(a), em casa. 

Leia mais:  Marina Ruy Barbosa fala dos desafios como empreendedora de moda

3. Comemore

Sempre que conseguir algo que desejava muito, tenha o prazer de festejar! Convide uma pessoa querida para sair com você e comemorar. Monte uma caixa ou uma pasta com recortes, fotos e lembranças das vitórias que conseguiu. 

4. Valorize-se

Não coloque nos outros a responsabilidade de fazê-lo(a) feliz. Encontre em si mesmo(a) o que estava faltando e lute por aquilo que te faz bem. 

5. Não dê ouvidos a fofocas

Evite gastar  energias com comentários mal-intencionados. Geralmente, eles vêm de pessoas de pouca riqueza interior. 

6. Presenteie-se

Leia Também

Se dar o luxo de comprar uma lembrancinha de vez em quando deixa qualquer dia mais feliz.

7. Tenha atitude

Não tenha medo de romper alguns padrões, como, por exemplo, deixar de usar uma roupa porque não está mais na moda . Marque presença por sua autenticidade!

8. Pare e pense

Quando um objetivo está difícil de ser alcançado, veja se não é a hora de mudar de estratégia. Muitas vezes, são os próprios obstáculos que dão as pistas de que o caminho está errado. Em vez de se lamentar, reverta a situação.

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 29 de janeiro de 2022

9. Momentos agradáveis

Seja com amigos, familiares ou com o par, reserve um tempo maior para curtir a presença de pessoas queridas. Faz bem à alma e ao coração!

10. Sorria

Encare com bom humor os escorregões que a vida te der. Manter o alto-astral nos momentos difíceis é fundamental para superá-los.

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

publicidade

Mulher

20% das brasileiras não sabem  importância do ácido fólico na gravidez

Publicado

Mulheres desconhecem a importância do ácido fólico na gestação
Pexels

Mulheres desconhecem a importância do ácido fólico na gestação

A OMS – Organização Mundial da Saúde recomenda que as gestantes façam uma suplementação diária de ferro e ácido fólico, para evitarem anemia materna, sepsis puerperal, baixo peso do bebê e nascimento prematuro. Porém, apesar da grande relevância do ácido fólico durante a gravidez, 20% das brasileiras não sabem da sua importância, especialmente nos 3 primeiros meses de gestação, conforme observou a Famivita em seu mais recente estudo. 

pesquisa sobre gestantes
Divulgação

20% das brasileiras não sabem a importância do ácido fólico na gestação

Entre as mulheres dos 18 aos 24 anos, o percentual é mais alto, com 28% das participantes sem saber que o ácido fólico deve ser usado durante toda a gestação, em especial nos três primeiros meses. Já os dados por estados, demonstram que o Sergipe é o estado em que mais mulheres desconhecem esse fato, com 31% delas. No Rio de Janeiro e em São Paulo, 23% e 22% não sabem da importância do ácido fólico na gravidez.

Leia mais:  O que é o movimento retrógrado de um planeta e como ele te influencia?

Além do ácido fólico, existem mais de 15 nutrientes importantes que devem ser consumidos durante a gestação, porém, é muito difícil ingeri-los separadamente. Por isso, as mamães podem encontrar todas essas vitaminas importantes em uma cápsulas, como por exeomplo a chamada de FamiGesta, que é um polivitamínico completo é indicado por ginecologistas e tem a quantidade exata das vitaminas que são importantes para a gestação. 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mais Lidas da Semana