Pesquisar
Close this search box.

Cuiabá

26ª Live do prefeito Emanuel Pinheiro atinge feito inédito de mais de mil compartilhamentos

Publicado

Realizada semanalmente todas às terças-feiras, pontualmente às 19h05, a tradicional live promovida pelo prefeito da capital, Emanuel Pinheiro, em suas redes sociais (Facebook e Instagram) tem ganhado força no decorrer do tempo, demonstrando que a transmissão ao vivo já foi inserida na agenda de compromissos principais da população. É o que comprova a última edição realizada na noite desta terça-feira (29), que após pouco mais de 40 minutos ao ar, alcançou o feito inédito de mais de mil compartilhamentos nas plataformas digitais. O evento remoto tem se transformado em uma das ferramentas mais eficientes de comunicação e interação entre o Executivo Municipal e a sociedade cuiabana, possibilitando uma divulgação abrangente e cristalina das ações desencadeadas pela Prefeitura de Cuiabá, além de assegurar a participação dos munícipes em tempo real, por meio do envio de perguntas, sugestões de melhorias, elogios e demais abordagens, respondidos instantaneamente pelo gestor.”Bateu 1.030 compartilhamentos. Valeu pessoal, meus parabéns para vocês que compartilharam e para mim também. É a primeira vez que isso acontece e demonstra que a live com o prefeito está bombando. Quem sabe o meu sonho de dois mil se realize?”, agradeceu o prefeito em tom de descontração. O roteiro é pautado na valorização dos investimentos em diversas áreas que norteiam a administração pública. Dentre as propostas exibidas na última publicação, se destacam a ampliação de locais para atendimento de pacientes sintomáticos respiratórios da Covid-19; vacinação contra a Influenza para pessoas acima dos seis meses de idade; terceira edição do Projeto Mulheres em Ação, Festa de São Benedito, entrega do mini estádio do bairro Tijucal, prorrogação do concurso da Educação e sucesso do aplicativo Turismo Cuiabá, entre outros.      

Leia mais:  Coordenadoria de Comissões Permanentes da Câmara faz balanço das atividades de 2021

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

Comentários Facebook
publicidade

Cuiabá

Chico 2000 realiza audiência pública para criação de pontos de apoio para entregadores

Publicado

17/04/2024
Chico 2000 realiza audiência pública para criação de pontos de apoio para entregadores
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), vai realizar uma audiência pública no dia 25 de abril, às 14h30, no Plenário da Deliberações, para debater a criação de pontos de apoio para entregadores de aplicativo na Capital. O deputado federal Abilio Brunini (PL), também participará do encontro.
Chico tem sido o elo de ligação entre a categoria e o Executivo, quanto a possibilidade de instalação das estruturas em locais estratégicos da cidade. Conforme consta na justificava para a realização da audiência, ressalta a necessidade de dar condições dignas aos trabalhadores.
“Salienta-se que tal audiência visa discutir a necessidade e viabilidade de estruturas urbanas que ofereçam condições dignas de descanso, alimentação e higiene para esses trabalhadores, que desempenham um papel crucial na economia local, especialmente em tempos de crescente demanda por serviços de entrega”, argumentou.
A audiência reunirá entregadores, representantes das empresas de aplicativos, autoridades municipais e sociedade civil, buscando elaborar diretrizes para a implementação dos pontos de apoio, que contribuam para o bem-estar dos entregadores e a eficiência dos serviços prestados à população de Cuiabá.
Secom – Câmara Municipal de Cuiabá

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

Leia mais:  BCG está disponível em cinco Unidades Básicas de Saúde de Cuiabá

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana