conecte-se conosco

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Rico Melquíades xinga e briga com produção do reality

Publicado


source
Rico se irrita com produção
Reprodução/Twitter

Rico se irrita com produção


O humorista Rico Melquíades se revoltou com a produção de  “A Fazenda 13” na tarde desta quinta-feira (23) e arremessou a roupa de cama no chão.

Rico estava descansando no quarto da sede quando a produção pediu que os participantes tirassem a roupa de cama, pois as peças seriam lavadas. Extremamente irritado, Rico Melquíades xingou e jogou as roupas no chão com raiva. “Gente, não tô acreditando. A produção quer me testar hoje. Eles querem arrumar confusão comigo e eu vou brigar com eles”, iniciou o humorista.

“Car*lho! P**ra! A pessoa não descansa um minuto aqui. Vai para fora e vai para dentro, vai para fora e vai para dentro. Não é?”, gritou Rico, enquanto jogava outras peças no chão.


Logo depois, Rico pegou no sono, mas a produção o acordou mais uma vez. A fazendeira Erika Schneider leu um manual de instruções sobre o microfone para os peões.

Leia mais:  Cantor Bell Olliver visita Paulinha Abelha e mostra otimismo

Rico ficou conhecido após a sua participação no “De Férias com o Ex Brasil Celebs 2”. No reality da MTV Brasil, o alagoano brigou com quase todos os participantes e precisou ser contido por seguranças. Recentemente, em conversa dentro de “A Fazenda”, o peão revelou que chegou a ficar preso em um quarto pelos seguranças  do reality. A MTV não quis comentar o caso.

Veja vídeo:


Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Felipe Neto diz que foi ameaçado em estádio: ‘Não me sinto seguro’

Publicado

source
Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol
Reprodução/Instagram

Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol

Felipe Neto esteve presente no estádio Nilton Santos na tarde deste domingo para acompanhar o clássico entre Botafogo e Fluminense. Após a partida, o youtuber revelou que foi ameaçado por um segurança do evento. “Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: ‘de quem é esse camarote?”. Ao ouvir que era meu, respondeu: ‘por favor, tinha que botar uma bomba aí para explodir e não sobrar nada'”, publicou Felipe Neto no Twitter.

Após relatar o episódio, o youtuber revelou que vem sendo alvo de ameaças nos últimos quatro anos e afirmou que não se sente seguro em nenhum lugar.

“Vamos fazer representação contra esse homem, mas esse é o resumo da minha vida nos últimos 4 anos. A qualquer momento, algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço que vocês lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim”, escreveu Felipe Neto.

Leia mais:  Lionel Richie cancela todos os seus shows em 2022

“Não sei como vou me sentir seguro de novo no estádio depois disso. Eu já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa”, completou o youtuber.

O episódio causou espanto nos seguidores e muitos fãs fizeram questão de prestar apoio ao youtuber. Felipe Neto é conhecido por ter personalidade forte e gosta de se posicionar sobre temas polêmicos nas redes sociais.

Apesar da paixão pelo entretenimento, o youtuber nunca escondeu seu amor por futebol. Torcedor fanático do Botafogo, Felipe Neto sempre foi um frequentador assíduo do estádio Nilton Santos.

O relato da ameaça sofrida por Felipe Neto vem repercutindo nas redes sociais. Revoltados com o episódio, muitos internautas vem cobrando uma atitude das autoridades.

Leia mais:  Namorada de Caio Castro posta foto nua do ator; veja

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana