conecte-se conosco

Policial

Ação conjunta prende dupla com arma e munições, após fuga em zona rural de Cáceres

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT 

Uma ação ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar prendeu nessta quinta-feira (20.01), em Cáceres, dois criminosos ligados a uma facção. Com eles, foram apreendidas uma arma de fogo e munições.

 

Na tarde desta quinta-feira, as equipes da Delegacia Especializada de Fronteira (Defron) avistaram um veículo Palio transitando no assentamento Facão, na zona rural de Cáceres. Ao dar ordem de parada, o condutor saiu em alta velocidade e foi observado algo ser jogado pela janela do Palio. Logo em seguida, o veículo parou bruscamente e cinco ocupantes desceram e fugiram em direção a uma mata.

A equipe prosseguiu com a busca aos suspeitos e durante o percurso feito pelo veículo, os policiais localizaram um revólver calibre 38 com munições.

Com apoio da Força Tática de Cáceres, a equipe da Defron continuou as buscas e localizou dois dos suspeitos, escondidos em uma pastagem próximo à marta. Eles tentaram fugir novamente das equipes, que realizaram disparos para conter a ação da dupla.

Leia mais:  PM prende três pessoas por tráfico de drogas em Rondonópolis

Os dois disseram aos policiais que estavam no veículo que foragiu. Um deles, de 33 anos, é monitorado por tornozeleira eletrônica e ambos são suspeitos de pertencer a uma facção criminosa.

A dupla foi encaminhada à Defron e e autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Conforme pesquisa realizada pela equipe da Defron, a arma encontrada foi furtada de uma fazenda no interior de Goiás, em 2015.

Fonte: PJC MT

publicidade

Policial

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após invadir residência de ex-companheira e tentar enforcá-la

Publicado

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na madrugada deste domingo (26.06), em Água Boa, um homem de 35 anos por crimes de violência doméstica contra a sua ex-companheira.

A vítima procurou a Delegacia de Água Boa e afirmou que foi agredida durante a madrugada, quando o ex-companheiro invadiu a residência, pela janela, por volta das 03h15, e tentou enfoca-la.

Ela conseguiu escapar da agressão porque seu irmão chegou no momento e o agressor fugiu. Antes, ele quebrou o celular da vítima e fez ameaças contra ela.

Após diligências, o suspeito foi preso pela equipe de investigadores em sua residência, quando tentava fugir.

O investigado possui diversos registros criminais. Ele, inclusive, é alvo de medidas cautelares que o proíbem de manter contato com a vítima e da obrigação de recolhimento domiciliar no período noturno.

Fonte: PJC MT

Leia mais:  Patrulha Rural prende homem com espingarda e réplica de fuzil em Santa Carmem
Continue lendo

Mais Lidas da Semana