Pesquisar
Close this search box.

Entretenimento

‘Além da Ilusão’: conheça a família de Benê

Publicado


source
Além da Ilusão: Conheça a mãe e filha de Letícia Pedro e Patrícia Pinho
Thais Teles

Além da Ilusão: Conheça a mãe e filha de Letícia Pedro e Patrícia Pinho


Além da Ilusão é a próxima novela das seis e terá a presença das atrizes Letícia Pedro e Patrícia Pinho como mãe e filha. Elas fazem parte da família de Benê (Claudio Jaborandy), um homem para lá de misterioso.

A primeira fase da novela se passa em 1934 quando Matias (Antonio Calloni) viaja com as filhas Elisa (Larissa Manoela) e Isadora (Sofia Budke) para Minas Gerais. Lá, Elisa, após completar dezoitos anos, morrerá em um acidente.

Leia Também

Desolado, Matias voltará para Campos de Goytacazes, no Rio de Janeiro, e nunca mais será o mesmo. Nesta altura da novela, Benê é o seu braço direito porque é o funcionário mais antigo da fazenda e conhece as terras dos Tapajós como ninguém.

Leia mais:  Ana Paula Padrão impressiona com shape trincado na praia: ‘Calor, moto e marido’

Haverá uma passagem de tempo de dez anos e o antigo engenho de açúcar da família de Vitória (Malu Galli), esposa de Matias, se transformou em uma fábrica de tecelagem. Sendo assim foi criada uma vila operária para os trabalhadores.

Fátima Souza (Patrícia) é dona de uma mercearia que fica perto da vila, ela é responsável pela feira semanal que tem a venda de produtos agrícolas. Alegre, a esposa de Benê é querida por todos.

Leia mais em TV Foco

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Susana Werner curte momento romântico com Júlio após reconciliação: ‘ É bom viver! ‘

Publicado

Susana Werner, de 46 anos, está de viagem pela Itália e publicou um vídeo, na manhã desta quarta-feira (17), em que aparece mostrando um pouco do que fez pelo país europeu. Na postagem, a atriz reuniu alguns momentos que viveu nos últimos dias e apareceu em clima de romance com Júlio César, de 44, de quem havia anunciado a separação em novembro do ano passado.

No vídeo, Susana aparece passeando por cidades italianas e se divertindo ao lado da família e de amigos. Em um dos trechos, ela está cantando em um karaokê e mostrou que estava ao lado do ex-jogador de futebol, em clima romântico, enquanto os dois disputavam o microfone e davam risada. “Colecionando momentos novos e revivendo antigos. Sim, eu vivi ali naquele apartamento em Verona e foi o início de uma longa jornada na Europa, que já dura quase 20 anos. Como é bom viver. Obrigada, Deus”, escreveu Susana na legenda da publicação.

Susana e Júlio César estavam casados há 21 anos, mas a atriz anunciou o fim da relação no final do ano passado e acusou o então ex-marido de violência patrimonial. Porém, rumores de uma reconciliação entre os dois surgiram em fevereiro deste ano. Na época, Werner postou uma foto na qual aparece com o jogador de futebol e os filhos, Cauet, de 21 anos, e Giulia, de 18. Recentemente, a atriz deu ainda mais provas da reconciliação com Júlio César ao resgatar uma foto antiga com o atleta. Confira:

Leia mais:  Marcelo Faria coloca para alugar mansão no RJ onde viveu por 24 anos

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana