conecte-se conosco

Entretenimento

Anitta abre o jogo e entrega com quem Juliette se relaciona

Publicado


source
Anitta abre o jogo e entrega com quem Juliette se relaciona
The Music Journal Brazil

Anitta abre o jogo e entrega com quem Juliette se relaciona

Nessa semana, Anitta participou de um quadro no Domingão com Huck para arrumar um crush . A cantora teve a ajuda de Pocah, Giovanna Lancellotti e Juliette . Ao decorrer do quadro, a hitmaker de Girl From Rio disparou uma fala sobre quem a campeã do BBB21 está se relacionando.

“Só as mulheres que pegaram os meus ex” , entregou Anitta , reafirmando o romance de Juliette com o produtor Daniel Trovejani , seu ex-namorado: “Elas estão com os meus ex, então, vão me ajudar a arrumar alguém”. Além disso, a funkeira usou as redes sociais para falar do assunto: “Passei a adiantar para essas três amigas ex meus para que elas pudessem ser felizes”.

Pocah, Juliette e Lancellotti se relacionam cada uma um ex de Anitta . Pocah é casada com Ronan Souza , com quem Anitta teve um caso em 2019. Lancelloti namora Gabril David, que Anitta teve um romance em 2020. E Daniel Trovejani é atualmente sócio de Anitta e teve um caso com ela no passado, agora Daniel se relaciona com Juliette.

Leia mais:  George Harrison: representantes assinam novo acordo com a BMG
Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Torcedor do SPFC, Gui Napolitano realiza o sonho de encontrar Calleri

Publicado

source
Jonathan Calleri e Gui Napolitano
Reprodução/Instagram

Jonathan Calleri e Gui Napolitano


Guilherme Napolitano  finalmente conseguiu ficar frente a frente com o  atacante argentino Jonathan Calleri, “emprestado” pelo Deportivo Maldonado, do Uruguai, nesta quinta-feira (23), após o São Paulo vencer o Palmeiras por 1 a 0, pela ida das oitavas da Copa do Brasil.

Ao usar as redes sociais para contar a novidade, o  ex-participante do “Big Brother Brasil 20” não escondeu a emoção. No Twitter, por exemplo, postou uma foto abraçado ao jogador, com a seguinte legenda: “Pqp, conheci o Calleri”.


Já no Instagram, o  são-paulino fixou o registro no feed e ainda comemorou o fato de começar a ser seguido pelo “monstro”: “Que honra conhecer esse craque. Obrigado por esse momento e pela camisa, ídolo! Tmj”. 

Vale mencionar que essa não é a primeira demonstração pública de sua admiração pelo atual artilheiro do Tricolor. Na época em que a  namorada dele, Thais Braz, publicou a sua reação ao receber o vídeo do  Calleri mandando um alô especial, a ex-sister brincou, dizendo: “Ele chorou de felicidade”. 

Leia mais:  Irmã de Faustão sai do 'Faustão na Band'; entenda





Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana