conecte-se conosco

Entretenimento

Apresentadora da Band conta que estava sendo perseguida por criminoso

Publicado

source
Paloma Tocci
Reprodução/Instagram – @palomatocci

Paloma Tocci


A apresentadora da Band, Paloma Tocci, contou aos fãs na, tarde desta quinta-feira (23), que estava sendo perseguida por um criminoso quase que diariamente.

Pelos stories do Instagram, Tocci postou uma foto na delegacia e deixou os fãs preocupados. Logo depois, a apresentadora explicou a situação. “Oi, gente. Só para falar que está tudo bem. Estava sofrendo perseguição e o que a polícia chama de crime de stalker”, iniciou.


A apresentadora revelou que o criminoso agrediu um segurança da Band com uma chave de fenda em uma das tentativas de encontrar com ela. “Um homem passou a ir até a Band quase que diariamente. Agrediu um segurança de lá com uma chave de fenda e foi feito um boletim de ocorrência. Mesmo assim ele continuou indo até à emissora e me perseguindo”, lamentou.

Leia mais:  Filho caçula de Michael Jackson faz rara aparição; veja fotos

A jornalista registrou um novo boletim de ocorrência e a polícia prendeu o criminoso. Segundo Tocci, ele tem histórico de crimes, incluindo ameaças em outro estado.

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Orochi procurou Cauã Reymond após ataque de pitbulls: ‘Foi resolvido’

Publicado

O rapper Orochi, que está sendo investigado pela polícia por conta do ataque de seus pitbulls a Cauã Reymond e outros moradores do condomínio em que os dois moram, no Rio, ligou para o ator no mesmo dia do fato. Segundo a assessoria de imprensa do ator, o contato foi feito por meio de mensagem, os cães foram retirados do local e ”tudo ficou resolvido entre eles, com Cauã sendo um grande admirador do trabalho de Orochi”.

O ataque aconteceu no último dia 12, por volta das 20h30, quando Cauã Reymond passeava com seus dois cães, a mulher, a modelo Mariana Goldfarb, e sua filha, Sofia, de 10 anos. Na hora, os pitbulls, que ficavam soltos e sem coleira nas ruas do condomínio, começaram a brigar entre si. Num gesto de proteção, um dos cachorros do ator, que estava na coleira, saiu correndo na direção dos pitbulls para defender a família do ator, que procurou a polícia depois do incidente.

Orochi informou, por nota, que os “fatos alegados são contraditórios e serão devidamente apurados no judiciário”. “Os cães não são de minha propriedade, assim como em todos os supostos episódios de fugas dos cães, eu não tive qualquer ação ou omissão que deixasse os cães escapar. Apesar disso, há uma ainda não explicada intenção de atribuir a mim, talvez o único jovem negro proprietário de um imóvel no Joá, a pecha de criminoso”, disse o cantor.

Leia mais:  Arthur Aguiar tatua homenagem a Maíra Cardi, filha e fãs

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana