Pesquisar
Close this search box.

Entretenimento

Bárbara Evans sobre cansaço com maternidade: “Vale cada segundinho”

Publicado

source
Bárbara Evans deu à luz Ayla no início de abril
Reprodução/Instagram – 25.04.2022

Bárbara Evans deu à luz Ayla no início de abril


Bárbara Evans deu à luz a sua primeira filha, Ayla, no início do mês de abril e desde então, tem usado as redes sociais para contar sobre sua experiência com a maternidade. Na noite de quinta-feira (28), ela usou o Instagram para responder algumas perguntas dos seguidores, relacionadas a esse assunto.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Durante a conversa, a modelo contou sobre os temores que precisou enfrentar enquanto ainda estava grávida. Bárbara esperava por gêmeos e um dos bebês não resistiu, por isso, a influencer passou a gestação inteira preocupada em perder Ayla.

Leia Também


“Eu tive essa sensação [de perder a bebê] a gravidez inteira, mas agora tendo ela em meus braços, eu me sinto mais forte e consigo proteger ela. Na barriga não ‘dependia’ de mim”, contou Bárbara.

Ao ser questionada sobre o cansaço, a influenciadora publicou uma foto em que parece estar fisicamente exausta, a fim de mostrar uma maternidade real. “É cansativo, sim, mas vale cada segundinho!!! Sou muito grata pela minha princesa. Hoje eu sei que eu nasci para ser mãe!!”, afirmou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Beatriz Reis tem look barrado na final do ‘BBB 24’ e se revolta: ‘Look foi substituído’

Publicado

Na tarde da última terça-feira (16), Beatriz Reis chegou radiante aos estúdios da Globo, toda produzida para brilhar na final do BBB 24. O look escolhido pela ex-sister para usar no programa foi um vestido dourado, chamativo, digno de tapete vermelho. Só que… não deu certo.

De acordo com o jornal Extra, a dona do bordão “Brasil do Brasil” teve o seu modelito barrado pela produção. O motivo? O vestido foi considerado “acima” do figurino dos outros participantes e “chamando atenção demais”. Um outro vestido preto, mais básico e com detalhes dourados foi providenciado de última hora para ela, que não gostou nadinha. Beatriz ficou revoltada com a situação e bastante insatisfeita com a nova roupa escolhida.

Ao fim do programa ao vivo, a ex-BBB tirou o vestido preto e colocou novamente o look dourado que havia levado, e foi com esse modelito que ela foi à festa da produção do programa, que aconteceu em uma boate na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Confira vídeo abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia mais:  Maira Cardi gera polêmica ao revelar detalhe de casamento: ‘Comunhão total’

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana