conecte-se conosco

Entretenimento

‘BBB 22’: Boninho justifica começo parado e promete mudanças

Publicado


source
Boninho justifica clima calmo e parado no começo do
Reprodução/Instagram

Boninho justifica clima calmo e parado no começo do “BBB 22”

O começo do “BBB 22” está bem diferente das últimas edições. Para começar, três participante só entraram na casa na última quinta-feira (19) . Além disso, até agora não teve nenhuma festa e o público está reclamando que o reality começou parado e com um clima muito tranquilo entre os participantes, sem brigas, jogo, barracos e bebedeiras. O próprio Boninho se pronunciou sobre o assunto e prometeu mudanças nos próximos dias.

Em um vídeo gravado para o Instagram, o diretor da Globo disse que o começo da edição foi impactado pela nova onda de casos de Covid-19, mesmo já tendo feito toda uma edição durante a pandemia.

“É um começo diferente porque a gente teve que enfrentar essa onda de Covid. Mudamos a dinâmica, mas amanhã é um dia bem preciso e importante. É onde eu acho que começa o jogo”, disse Boninho.

Leia mais:  Lipe Ribeiro pede desculpa a Viih Tube após polêmica de relacionamento

O diretor também falou que está vendo uma mudança no comportamento dos brothers e falou que eles já estão entrando no jogo. “Eles já estão começando a discutir alianças, a entender o perigo do jogo de você não entender o que está acontecendo. Ainda está muito calmo, algumas alfinetadas leves. Mas amanhã com a prova do anjo e do líder a coisa muda toda”, disse.

Boninho acredita que após a superprova, como está sendo chamada a dinâmica que vai definir os primeiros líder e anjo, vai mudar os rumos do “BBB 22”. “Amanhã é muito importante ver o que vai acontecer, é um novo clique”, conclui.

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Record bate martelo e define estreia do Ilha Record; saiba quando

Publicado

Ilha Record estreia 18 de julho, às 22h45, na Record TV
Reprodução/Instagram

Ilha Record estreia 18 de julho, às 22h45, na Record TV

A nova temporada do Ilha Record, apresentada por Mariana Rios, ganhou data de estreia: 18 de julho, segunda-feira, a partir das 22h45. O programa, que é formato original da Record, terá 13 famosos competindo pelo tesouro perdido, com provas desafiadoras. 

A Record divulgou a lista oficial dos participantes no último domingo (26)  e os internautas sentiram falta de famosos de verdade. A emissora reaproveitou ex-realities para compor o elenco da segunda temporada, entre eles Solange Almeida, ex-Fazenda, Aline Dahlen, ex-BBB e Flávio Nakagima, ex-De Férias com o Ex. 

Ao contrário do que aconteceu com o Power Couple 6,  a Record conseguiu rapidamente vender não somente uma, mas duas cotas de patrocínio para o Ilha Record 2. Com isso, a emissora já faturou R$ 65 milhões com o reality show de Mariana Rios antes mesmo da estreia. E as negociações com novos investidores ainda não acabaram.

Leia mais:  Claudia Leitte: gravação de DVD é cancelado por crime com morte no local

Por falar no reality de Adriane Galisteu, a emissora também definiu a data de encerramento: 14 de julho, uma quinta-feira, a partir das 22h45. O desfecho da competição será exibido ao vivo. Ainda restam seis casais na disputa.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana