conecte-se conosco

Entretenimento

‘BBB 22’: Brunna fez lipo, botox e mais procedimentos antes do reality

Publicado


source
Brunna Gonçalves fez procedimentos estéticos antes de entrar no
Reprodução/Instagram

Brunna Gonçalves fez procedimentos estéticos antes de entrar no “BBB”

Antes de entrar no “BBB 22”, Brunna Gonçalves deu uma repaginada no visual. A mulher de Ludmilla passou por uma cirurgia plástica e fez uma série de procedimentos estéticos, alguns já citados por ela na primeira semana de confinamento, em conversa com outros participantes.

Brunna, de 30 anos, aplicou botox na região da testa e no canto dos olhos para prevenir rugas e linhas de expressão. Além disso, a integrante do grupo Camarote fez preenchimento com ácido hialurônico no malar (maçãs do rosto), queixo, mandíbula e boca. “Esse procedimento é feito para deixar o rosto mais harmônico e realçar a beleza dela”, diz a esteticista e cosmetóloga Isabela Viegas, que cuidou da bailarina.

Leia mais:  Gloria Pires avalia decisão de parar de pintar o cabelo

Para modelar a barriga, a dançarina passou também por uma Lipo LAD, nome que se dá a cirurgia plástica que remove camadas superficiais de gordura do corpo para garantir definição muscular. Ela tinha passado pelo mesmo procedimento em 2020, sendo, na época, uma das primeiras celebridades a fazer esse tipo lipo.

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Diretor da Globo defende escalação de Jade Picon para ‘Travessia’

Publicado

Jade Picon está no elenco da nova novela da Globo
Reprodução/Instagram – 11.05.2022

Jade Picon está no elenco da nova novela da Globo


Após Jade Picon ser confirmada no elenco da próxima novela das 21h, o diretor de entretenimento da Globo, Ricardo Waddington, se pronunciou sobre a escalação da ex-BBB. De acordo com o diretor, a influenciadora foi convidada para fazer testes por ter um perfil semelhante ao de Chiara, personagem que a morena fará em ‘Travessia’, trama escrita por Gloria Perez.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Vimos que tinha muito a ver. A partir disso, a gente foi atrás, fez testes. O tipo físico da Jade, mais o temperamento que ela demonstrou no BBB, a maneira como ela se comunicava com as pessoas na casa e com o público, isso tudo a credenciou a fazer um teste para uma personagem que trazia essas mesmas características”, comentou Waddington, em entrevista ao colunista Guilherme Ravache, do site Splash.


O diretor ainda esclareceu que os mais de 20 milhões de seguidores de Jade não influenciaram a escolha: “Depende da natureza do projeto, mas no que diz respeito à dramaturgia, não tem nenhuma interferência. Não é isso que vai ditar a escolha. Em projetos comerciais, provavelmente alguma. Não há resistência, mas tampouco há um esforço (para escolher influenciadores digitais). A escalação obedece a outros critérios”, destacou.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Muitas coisas inspiram um diretor na hora de uma escalação. É algo técnico, mas também muito intuitivo. E em uma das muitas reuniões de casting da novela, de escalação, o nome dela surgiu no meio de uma conversa. Todo mundo imediatamente recuperou a imagem dela no BBB e associou à personagem”, relembrou Waddington.

Leia mais:  Silk Sonic lança o cover de "Love’s Train" do Con Funk Shun

Polêmica

O próprio presidente do Sindicato dos Artistas havia criticado a escalação de Jade pelo fato da ex-sister não ter o registro profissional de atriz. “Não acho justo ela tomar um espaço em qualquer emissora de televisão e a gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso não aconteça. E a categoria vai nos apoiar”, afirmou na ocasião.

A última polêmica envolvendo a entrada da influenciadora em ‘Travessia’ foi o boato de que ela teria tomado o papel que seria de Juliana Paiva, o que foi negado pela atriz. “Oi, meus amores. Estou recebendo muitas mensagens e vendo alguns posts relacionados sobre o assunto, então resolvi vir aqui esclarecer! Eu não estou na produção ‘Travessia’, nunca fui contactada para esse projeto! O resto é fake news!”, explicou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana