conecte-se conosco

Entretenimento

‘BBB 22’: Douglas e Rodrigo vencem Super Prova do Anjo e Líder

Publicado


source
Douglas e Rodrigo venceram a prova
Reprodução/BBB

Douglas e Rodrigo venceram a prova

Depois das provas de imunidade do grupo ‘Camarote’ e ‘Pipoca’, o ‘BBB 22’ teve a primeira prova do anjo e do líder. A ‘Super Prova do Anjo e Líder’ ocorreu na tarde desta sexta-feira (21), vencida pela dupla Douglas e Rodrigo, que irão dividir os poderes entre si. 

Na prova, os brothers se dividiram em duplas contendo um ‘Pipoca’ e um ‘Camarote’. Os participantes se dividiram em: Rodrigo e Douglas Silva; Tiago Abravanel e Eslovênia; Linn da Quebrada e Jessilane; Brunna Gonçalves e Bárbara; Laís e Naiara Azevedo; Paulo André e Vinicius; Pedro Scooby e Natália; Maria e Lucas; Arthur Aguiar e Luciano; Eliezer e Jade Picon.

Leia Também

Leia Também

Veja o momento em que Douglas e Rodrigo fizeram a prova:

Leia mais:  50 anos de Ivete na Globo: saiba quanto tempo durará o especial da cantora


O objetivo da prova era montar o caminho até uma fábrica, com 30 peças em uma cidade. Os brothers deveriam montar o caminho certo, utilizando todas as 30 peças, no menor tempo possível. Além disso, os participantes deveriam encaixar as peças perfeitamente, o que não foi feito por Vyni e Paulo André.


Confira os tempos de cada dupla:

  • 135.45 – Vyni e Paulo André
  • 172.50 – Douglas e Rodrigo
  • 174.51 – Maria e Lucas
  • 191.19 – Arthur e Luciano
  • 212.74 – Bárbara e Brunna
  • 216.56 – Eslovénia e Tiago
  • 263.93 – Linn e Jessi
  • 314.41 – Pedro e Natalia
  • 434.14 – Jade e Eliezer
  • 500.37 – Naiara e Laís
Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Yasmin Brunet conta que já viu discos voadores: ‘Algumas vezes’

Publicado

Yasmin Brunet fala de espiritualidade nas redes sociais
Reprodução/Instagram – 21.06.2022

Yasmin Brunet fala de espiritualidade nas redes sociais


Após pedir aos seguidores perguntas relacionadas à espiritualidade, Yasmin Brunet foi questionada por uma pessoa sobre disco voadores. Pelos stories do Instagram, a modelo afirmou que já viu tais manifestações “algumas vezes” e detalhou a experiência na resposta. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Já vi algumas vezes. Sei que tem muita gente que não acredita, mas quando você vê um não tem como negar”, contou Brunet. Ela seguiu explicando como é algo “muito diferente” de outras coisas que já viu. 


“Realmente, é uma coisa muito diferente do que qualquer coisa que a gente já viu”, completou. Um seguidor também perguntou a Yasmin sobre os dons espirituais que ela tem, ao passo que a modelo contou que consegue “ver” a energia das pessoas. 

Leia mais:  Um Lugar ao Sol: Bárbara se arrepende de adoção e quase mata a filha

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Consigo sentir e, às vezes, ‘ver’ a energia das pessoas. Quando me deixo levar pelo raciocínio lógico e não pela intuição, não me enganam”, relatou. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana