conecte-se conosco

Entretenimento

‘BBB 22’: Pai de Paulo André conta que treino do filho foi adaptado

Publicado


source
Paulo André teve treinos adaptados para o
Reprodução/Instagram

Paulo André teve treinos adaptados para o “BBB”

Paulo André, do ‘BBB 22’, tem chamado atenção por seus treinos intensos na casa. O paulista é treinado pelo pai, e recebeu instruções especiais para tentar manter a forma durante o confinamento.

O velocista é o primeiro atleta olímpico a participar de uma edição do ‘Big Brother Brasil’. Campeão mundial de revezamento e semifinalista nas Olimpíadas de Tóquio, PA é um dos homens mais rápidos do país, e pegar pesado na academia faz parte da sua rotina fora da casa.

“Ele treina de segunda a sábado, quatro dias na pista [de corrida] e dois dias na academia”, explica Carlos Camilo, pai e treinador de PA.

Segundo ele, é impossível manter esse mesmo nível de treinamentos dentro da casa mais vigiada do Brasil, por isso, ele adaptou as séries de Paulo André durante o período do programa.

Leia mais:  Sophia Valverde celebra volta ao set de 'Poliana Moça': 'Só agradecer'

Leia Também

“Se você notar, a academia é incompleta, por isso eu escrevi um treino exatamente para substituir a academia. Eu passei o treino e ele está se adaptando conforme o espaço do gramado da casa”.

Mesmo que não da forma ideal, o brother parece estar tirando de letra o desafio. Ele, inclusive, é sempre acionado por outros colegas de confinamento para auxiliar e dar dicas sobre malhação. Mas nem só de treinos se vive um atleta. A alimentação balanceada também é um fator primordial para ele, e no BBB ele terá dificuldades de mantê-la.

“Se ele tivesse o privilégio de seguir à dieta seria ótimo, mas ele vai ficar na xepa mesmo”, admite o pai.

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Silvio Santos censura aplausos e gritos por Lula em programa no SBT

Publicado

Mulher na plateia de Silvio Santos fez o L com deputado pró-Bolsonaro presente
Reprodução/SBT

Mulher na plateia de Silvio Santos fez o L com deputado pró-Bolsonaro presente


Em um ato incomum, Silvio Santos interferiu diretamente na edição de seu programa a fim de evitar constrangimentos a um de seus convidados . Ele simplesmente ordenou que fosse retirada da versão final que foi ao ar no último domingo (26) no SBT o momento em que sua plateia aplaudiu e gritou pelo retorno de Lula à presidência da República. Em seu palco estava Frederico D’Ávila, deputado estadual de São Paulo pelo PL (Partido Liberal), partido de jair Bolsonaro.


A gravação do programa ocorreu no dia 21 de junho, terça-feira da semana passada. O deputado bolsonarista foi ao programa para entregar uma honraria da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo ao apresentador.

Leia mais:  Aos 63 anos, Totia Meireles relembra pressão para ser mãe

Durante o bate-papo com seu convidado, Silvio quis saber se ele apoiava Bolsonaro ou Lula, e descobriu que se tratava de um aliado do atual presidente da República. O apresentador então teve uma ideia: integrar sua plateia à entrevista. Mas o resultado não foi como ele esperava.

Silvio decidiu perguntar às colegas de auditório em quem elas irão votar nas eleições presidenciais de outubro. E uma maioria esmagadora gritou o nome de Lula, acompanhada de uma salva de palmas, constrangendo o deputado Frederico D’Ávila.

Como o dono do SBT sempre apoia o presidente em exercício, independentemente se ele é de direita ou esquerda, ele decidiu evitar que o momento embaraçoso tomasse uma proporção ainda maior e fizesse com que o deputado bolsonarista virasse meme pela saia-justa. E foi neste momento que ele interferiu na edição e vetou a exibição desta pergunta no programa que foi exibido no último fim de semana.

A coluna procurou o SBT para comentar o assunto, mas até a publicação deste texto não recebemos nenhum posicionamento.

Leia mais:  Carnaval: Nicole Bahls e namorado tentam disfarçar crise, diz amiga

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana