conecte-se conosco

Entretenimento

‘BBB 22’: Rodrigo pede desculpas para Naiara por tratá-la mal

Publicado


source
Rodrigo pediu desculpas por ter tirado conclusões precipitadas sobre ela
Reprodução/BBB

Rodrigo pediu desculpas por ter tirado conclusões precipitadas sobre ela

Rodrigo começou o ‘BBB’ analisando o jogo e com opiniões formadas sobre os brothers do grupo ‘camarote’. Uma pessoa que ele não gostou de cara foi Naiara Azevedo, que para ele, incomodava com algumas atitudes dentro da casa. Mas nesta quinta-feira (20), o gerente comercial conversou com a cantora e pediu desculpas por ter opiniões precipitadas dela. 

Em uma conversa na cozinha da casa, Rodrigo disse que se sentiu constrangido por pensar que Naiara seria algo diferente do que ela mostra. “Me desculpa se eu te tratei mal em algum dia, seu carinho me conquistou. O seu carinho constrange para quem pensa diferente de você. Me constrangiu, né? Você é demais, verdade”, disse Rodrigo. 

Leia mais:  Após dois anos, Millena Machado deixa a RedeTV! e fecha com a Band

Leia Também

Pedro Scooby, que estava na cozinha, disse que já a conhecia e sabia que esse era o jeito dela. Então, Rodrigo disse: “você pensa uma coisa dela e ela é tão carinhosa com as pessoas em volta de você, que ela constrange você”, comentou. Linn então disse que quer ficar constrangida com carinho.  Veja no vídeo:


Na noite de quarta-feira (19), Rodrigo pensava em votar em Naiara no paredão, mas que mudou de ideia com o decorrer dos dias. “Não tinha opção nenhuma, e ela me deu um motivo. Só que ela desconstruiu muito rápido. A justiça é conversar com ela. Eu não sei o que ela escutou dela lá fora e ela entrou mais armada. Ela me desarmou. Estou até sem graça”, disse em conversa no quarto florido. 

Leia mais:  Atriz Giovanna Chaves ficou 3 dias sem memória após exagero em festa
Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Torcedor do SPFC, Gui Napolitano realiza o sonho de encontrar Calleri

Publicado

source
Jonathan Calleri e Gui Napolitano
Reprodução/Instagram

Jonathan Calleri e Gui Napolitano


Guilherme Napolitano  finalmente conseguiu ficar frente a frente com o  atacante argentino Jonathan Calleri, “emprestado” pelo Deportivo Maldonado, do Uruguai, nesta quinta-feira (23), após o São Paulo vencer o Palmeiras por 1 a 0, pela ida das oitavas da Copa do Brasil.

Ao usar as redes sociais para contar a novidade, o  ex-participante do “Big Brother Brasil 20” não escondeu a emoção. No Twitter, por exemplo, postou uma foto abraçado ao jogador, com a seguinte legenda: “Pqp, conheci o Calleri”.


Já no Instagram, o  são-paulino fixou o registro no feed e ainda comemorou o fato de começar a ser seguido pelo “monstro”: “Que honra conhecer esse craque. Obrigado por esse momento e pela camisa, ídolo! Tmj”. 

Vale mencionar que essa não é a primeira demonstração pública de sua admiração pelo atual artilheiro do Tricolor. Na época em que a  namorada dele, Thais Braz, publicou a sua reação ao receber o vídeo do  Calleri mandando um alô especial, a ex-sister brincou, dizendo: “Ele chorou de felicidade”. 

Leia mais:  Separados, Mirella chama Dynho para ensaio sensual: ‘Melhores amigos’





Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana