conecte-se conosco

Entretenimento

Britney Spears leva o seu pai a julgamento por suposta escuta em seu quarto

Publicado


source
Britney Spears leva o seu pai a julgamento por suposta escuta em seu quarto
The Music Journal Brazil

Britney Spears leva o seu pai a julgamento por suposta escuta em seu quarto

Britney Spears levará o seu pai, Jamie Spears, a julgamento sobre a acusação dele ter contratado uma empresa de segurança para colocar escutas em seu quarto durante a tutela. As alegações tem como base informações que apareceram no The New York Times e em seu documentário, Controlando Britney Spears. No qual um ex-funcionário da empresa de segurança, Black Box , teria alegado ter instalado escutas no quarto da princesa do pop.

De acordo com a Rolling Stone , nessa quarta-feira, o advogado de Britney, Mathew Rosengart, e o advogado de Jamie, Alex Weingarten , foram ao tribunal por causa das alegações feitas. Durante o julgamento, Rosengart falou a juíza, Brenda Penny , que o advogado não havia abordado “se o seu cliente sabia ou não sobre a escuta eletrônica no quarto de Britney”. Weingarten respondeu que o episódio das escutas “não aconteceu”, e alegou que o Rosengart havia “plantado” a história das escutas no The New York Times.

Acontece que Sherine Ebadi , ex-agente da FBI contratado pelo Rosengart para investigar o pai de Britney, apresentou uma declaração ao jornal na semana passada na qual dizia que ela pessoalmente havia entrevistado o denunciante das escutas Alex Vlasov , e que ela havia passado o relatório da investigação ao Times. A juíza Penny concedeu uma audiência probatória para as alegações de violação do quarto. E um mini-julgamento será feito no dia 27 de julho para um último esclarecimento.

Leia mais:  Pantanal: Silvero Pereira exalta Osmar Prado nos bastidores da novela
Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Felipe Neto diz que foi ameaçado em estádio: ‘Não me sinto seguro’

Publicado

source
Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol
Reprodução/Instagram

Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol

Felipe Neto esteve presente no estádio Nilton Santos na tarde deste domingo para acompanhar o clássico entre Botafogo e Fluminense. Após a partida, o youtuber revelou que foi ameaçado por um segurança do evento. “Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: ‘de quem é esse camarote?”. Ao ouvir que era meu, respondeu: ‘por favor, tinha que botar uma bomba aí para explodir e não sobrar nada'”, publicou Felipe Neto no Twitter.

Após relatar o episódio, o youtuber revelou que vem sendo alvo de ameaças nos últimos quatro anos e afirmou que não se sente seguro em nenhum lugar.

“Vamos fazer representação contra esse homem, mas esse é o resumo da minha vida nos últimos 4 anos. A qualquer momento, algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço que vocês lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim”, escreveu Felipe Neto.

Leia mais:  Mãe de Thomaz Costa critica o filho por venda de nudes: "Decepção"

“Não sei como vou me sentir seguro de novo no estádio depois disso. Eu já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa”, completou o youtuber.

O episódio causou espanto nos seguidores e muitos fãs fizeram questão de prestar apoio ao youtuber. Felipe Neto é conhecido por ter personalidade forte e gosta de se posicionar sobre temas polêmicos nas redes sociais.

Apesar da paixão pelo entretenimento, o youtuber nunca escondeu seu amor por futebol. Torcedor fanático do Botafogo, Felipe Neto sempre foi um frequentador assíduo do estádio Nilton Santos.

O relato da ameaça sofrida por Felipe Neto vem repercutindo nas redes sociais. Revoltados com o episódio, muitos internautas vem cobrando uma atitude das autoridades.

Leia mais:  Mari Antunes vai congelar óvulos: "Quero viver a maternidade"

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana