conecte-se conosco

Entretenimento

Bruna Surfistinha diz que sofreu ataques bolsonaristas

Publicado


source
Bruna Surfistinha foi criticada por cobrar Bolsonaro
Reprodução/Instagram

Bruna Surfistinha foi criticada por cobrar Bolsonaro

Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, relatou em sua recém-lançada autobiografia a polêmica que se envolveu com Jair Bolsonaro em julho de 2019 , após o presidente diz quer “não pode admitir que com dinheiro público se façam filmes (como esse)”, mencionando o longa “Bruna Surfistinha”, lançado em 2011 com Deborah Secco no papel principal.

Ao relatar o assunto no livro, Raquel a ex-prostituta diz como recebeu a crítica na época.

“Entendo que quem diz ser cidadão do bem, precisa pregar um falso moralismo para não chocar, nem decepcionar a família tradicional brasileira. Enquanto ele citou meu filme como exemplo de coisa ruim, o orgulho que tenho da minha trajetória apenas aumentou, só eu sei o que passei até colher meus frutos e ninguém vai tirar isso de mim”, escreveu ela, que não poupou críticas ao atual chefe do governo.

Leia mais:  Pyong e Sammy terminam o casamento: "Temos um vínculo infinito"

“Teria ficado chateada e com vergonha de sair de casa se tivesse sido criticada por um presidente decente, com um histórico maravilhoso na política, mas não era o caso. Minha resposta aos jornalistas foi direta e reta: “Ele deveria cuidar da moral da própria família. E esse foi o título de várias matérias publicadas”, relembra.

Leia Também

Bruna afirma que diante da polêmica, passou a receber inúmeros ataques e até ameaças de morte de eleitores do Bolsonaro.

“Diante esse fato, comecei a ser atacada com intensidade por redes sociais. Senti na pele o quanto eles são militantes agressivos que não descansam e, sentem prazer em xingar e ameaçar vidas alheias que não concordam com a mesma visão política deles”, disse.

“Virei alvo e por dias recebi mensagens como; “Você é um lixo humano”, “É uma vergonha para o país”, “Se eu te encontrar, acabo com você”, “Que moral você tem pra falar do presidente, sua puta!”, “Você tem que morrer, vagabunda!” e por aí vai. Fiquei chocada com tanto ódio que esse povo externa. Cada um oferece o que tem no coração, não é mesmo?”.

Leia mais:  BBB22: Anitta comenta sobre o torpedo anônimo recebido por Linn da Quebrada

“Não fiquei abalada com o conteúdo das mensagens, o que me abalou foi a energia pesada que veio para cima de mim, consequência de inúmeras pessoas sentindo ódio por minha existência, me desejando mal e até mesmo minha morte. (…). Como podem ter coragem de dizer que são cristãos e desejarem tanto mal a alguém? Nunca entenderei tamanha contradição. (…) Uma mulher chamou muito minha atenção com a mensagem que me mandou, foi uma das piores que recebi, além de palavrões e xingamentos, desejou que eu fosse estuprada e morta em seguida”.

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Diretor da Globo defende escalação de Jade Picon para ‘Travessia’

Publicado

Jade Picon está no elenco da nova novela da Globo
Reprodução/Instagram – 11.05.2022

Jade Picon está no elenco da nova novela da Globo


Após Jade Picon ser confirmada no elenco da próxima novela das 21h, o diretor de entretenimento da Globo, Ricardo Waddington, se pronunciou sobre a escalação da ex-BBB. De acordo com o diretor, a influenciadora foi convidada para fazer testes por ter um perfil semelhante ao de Chiara, personagem que a morena fará em ‘Travessia’, trama escrita por Gloria Perez.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Vimos que tinha muito a ver. A partir disso, a gente foi atrás, fez testes. O tipo físico da Jade, mais o temperamento que ela demonstrou no BBB, a maneira como ela se comunicava com as pessoas na casa e com o público, isso tudo a credenciou a fazer um teste para uma personagem que trazia essas mesmas características”, comentou Waddington, em entrevista ao colunista Guilherme Ravache, do site Splash.


O diretor ainda esclareceu que os mais de 20 milhões de seguidores de Jade não influenciaram a escolha: “Depende da natureza do projeto, mas no que diz respeito à dramaturgia, não tem nenhuma interferência. Não é isso que vai ditar a escolha. Em projetos comerciais, provavelmente alguma. Não há resistência, mas tampouco há um esforço (para escolher influenciadores digitais). A escalação obedece a outros critérios”, destacou.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Muitas coisas inspiram um diretor na hora de uma escalação. É algo técnico, mas também muito intuitivo. E em uma das muitas reuniões de casting da novela, de escalação, o nome dela surgiu no meio de uma conversa. Todo mundo imediatamente recuperou a imagem dela no BBB e associou à personagem”, relembrou Waddington.

Leia mais:  Anitta debocha de polêmica com sertanejos e cita 'tatuagem no tororó'

Polêmica

O próprio presidente do Sindicato dos Artistas havia criticado a escalação de Jade pelo fato da ex-sister não ter o registro profissional de atriz. “Não acho justo ela tomar um espaço em qualquer emissora de televisão e a gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso não aconteça. E a categoria vai nos apoiar”, afirmou na ocasião.

A última polêmica envolvendo a entrada da influenciadora em ‘Travessia’ foi o boato de que ela teria tomado o papel que seria de Juliana Paiva, o que foi negado pela atriz. “Oi, meus amores. Estou recebendo muitas mensagens e vendo alguns posts relacionados sobre o assunto, então resolvi vir aqui esclarecer! Eu não estou na produção ‘Travessia’, nunca fui contactada para esse projeto! O resto é fake news!”, explicou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana