Entretenimento
Bruna Surfistinha diz que sofreu ataques bolsonaristas
Publicado
21 de janeiro de 2022, 14:46

Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, relatou em sua recém-lançada autobiografia a polêmica que se envolveu com Jair Bolsonaro em julho de 2019 , após o presidente diz quer “não pode admitir que com dinheiro público se façam filmes (como esse)”, mencionando o longa “Bruna Surfistinha”, lançado em 2011 com Deborah Secco no papel principal.
Ao relatar o assunto no livro, Raquel a ex-prostituta diz como recebeu a crítica na época.
“Entendo que quem diz ser cidadão do bem, precisa pregar um falso moralismo para não chocar, nem decepcionar a família tradicional brasileira. Enquanto ele citou meu filme como exemplo de coisa ruim, o orgulho que tenho da minha trajetória apenas aumentou, só eu sei o que passei até colher meus frutos e ninguém vai tirar isso de mim”, escreveu ela, que não poupou críticas ao atual chefe do governo.
“Teria ficado chateada e com vergonha de sair de casa se tivesse sido criticada por um presidente decente, com um histórico maravilhoso na política, mas não era o caso. Minha resposta aos jornalistas foi direta e reta: “Ele deveria cuidar da moral da própria família. E esse foi o título de várias matérias publicadas”, relembra.
Leia Também
Bruna afirma que diante da polêmica, passou a receber inúmeros ataques e até ameaças de morte de eleitores do Bolsonaro.
“Diante esse fato, comecei a ser atacada com intensidade por redes sociais. Senti na pele o quanto eles são militantes agressivos que não descansam e, sentem prazer em xingar e ameaçar vidas alheias que não concordam com a mesma visão política deles”, disse.
“Virei alvo e por dias recebi mensagens como; “Você é um lixo humano”, “É uma vergonha para o país”, “Se eu te encontrar, acabo com você”, “Que moral você tem pra falar do presidente, sua puta!”, “Você tem que morrer, vagabunda!” e por aí vai. Fiquei chocada com tanto ódio que esse povo externa. Cada um oferece o que tem no coração, não é mesmo?”.
“Não fiquei abalada com o conteúdo das mensagens, o que me abalou foi a energia pesada que veio para cima de mim, consequência de inúmeras pessoas sentindo ódio por minha existência, me desejando mal e até mesmo minha morte. (…). Como podem ter coragem de dizer que são cristãos e desejarem tanto mal a alguém? Nunca entenderei tamanha contradição. (…) Uma mulher chamou muito minha atenção com a mensagem que me mandou, foi uma das piores que recebi, além de palavrões e xingamentos, desejou que eu fosse estuprada e morta em seguida”.

Entretenimento
Sheron Menezzes revela que dorme em quartdo separado do marido: ‘Funciona’
Publicado
6 de dezembro de 2023, 05:15Sheron Menezzes foi a convidada desta terça-feira (05), no podcast Quem Pod, Pode, comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, e revelou para as hosts que ela e seu marido, Saulo Bernard, dormem em quartos separados.
A atriz explicava para Gio e Fepa sobre seu processo de amamentação depois de seu parto, Sheron é mãe do pequeno Benjamin, fruto do relacionamento com Saulo. E a partir daí, iniciou o processo de terem quartos separados.
(minuto 44:22 do vídeo abaixo)”Durante a minha amamentação, alguém tinha que descansar. Então, eu ficava durante o dia, e ele ficava durante a noite, e levava lá pra eu dar o peito. Como eu precisava dormir pelo menos uma hora e meia, eu não podia ouvir sequer o gemido do bebê. Ele começou a dormir com o Benjamin no outro quarto, e a gente achou um esquema do nosso relacionamento incrível, até hoje cada um tem seu quarto, dormimos juntos quando a gente quer. A gente se respeita, a gente se namora, a gente vê filme juntos e a gente dá boa noite”, explicou Sheron.
A atriz contou que também foi muito criticada ao revelar a escolha. “Duas amigas aderiram e estão super felizes. Ele acorda 5 horas da manhã, eu sou obrigada a acordar junto? Eu gosto de dormir cedo, ele tarde, eu sou obrigada a ficar acordada? A gente faz isso há dois anos, a dinâmica fluiu, a gente lida bem com isso”.
“Meu filho se acostumou, ele fala “hoje eu vou dormir no quarto da mamãe”, “hoje vou dormir no quarto do papai”. Ele divide o banheiro com o Benji, que é pra ele cuidar do filho dele”, brincou a atriz. “É bom, é gostoso, funciona porque a gente se respeita, ele gosta de bagunçar, eu gosto de organizar, tá tudo certo. Quando estamos quase dormindo, eu nem falo, só cutuco e ele vai pro quarto dele”.
A atriz também falou da vontade de ter mais filhos, apesar de ter tido um puerpério difícil. “Eu sempre quis ter dois e adotar o terceiro, Mas quero adotar quando meus filhos estiverem grandes. Porque quero que seja uma coisa da família, que nós cuidaremos juntos. Quero ter outro filho, estou deixando a vida me levar. Não previno há muito tempo. Faço coito interrompido, se vier, está tudo certo, será bem-vindo”, declarou:
Fonte: TOP FAMOSOS

Encontro Estadual de Procons debate proteção do consumidor em contratos bancários

Judiciário entrega valor arrecadado em Bazar Solidário para Associação de Catadores

Lula chega ao Rio para cúpula do Mercosul

Comissão de Educação discute sobre PL do Executivo

Processo de vistoria dos apartamentos do Residencial Nico Baracat entra na fase final
Mais Lidas da Semana
-
Ministério Público MT30 de novembro de 2023, 18:15
Um depoimento especial
-
Esportes29 de novembro de 2023, 23:46
Palmeiras goleia o América-MG e amplia liderança no Brasileirão para três pontos
-
Política Nacional29 de novembro de 2023, 22:15
Câmara aprova Dia da Consciência Negra como feriado nacional
-
Esportes1 de dezembro de 2023, 00:16
Cruzeiro e Athletico Paranaense ficam só no empate, em Belo Horizonte