conecte-se conosco

Policial

Cabeleireira morre após capotar carro no interior de MT

Publicado

Silvia Regina estava usando o cinto de segurança mas não resistiu aos ferimentos

A cabeleireira Silvia Regina do Nascimento, de 39 anos, morreu em um acidente de carro na tarde desta quarta-feira (4) na MT-220, conhecida como Rodovia do Vale, em Juara (a 709 ao Norte de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher seguia pela via sozinha, quando perdeu a direção do veículo, uma picape Fiat Strada, e capotou diversas vezes.

O veículo parou em uma via que leva a uma fazenda da região.

Conforme os policiais, a mulher estava com cinto de seguranças, mas não resistiu à pancada.

A Polícia Civil do Município deve investigar as causas do acidente.

 

Fonte: Mídia News

Leia mais:  Ação conjunta prende suspeitos de furto e impede venda de 800 litros de combustível levado de empresa
publicidade

Policial

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubo de celulares em Nova Mutum

Publicado

Um jovem investigado pela prática de roubo a uma loja de aparelhos celulares em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O suspeito de 19 anos teve a prisão preventiva expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado nas diligências da Derf para apurar o crime, ocorrido em um estabelecimento comercial, no dia 9 de junho.

Diante do mandado em aberto, os policiais civis localizaram o procurado em uma residência no bairro Residencial Santa Terezinha.

Em cumprimento a ordem judicial, ele foi conduzido pelos investigadores para a Derf de Nova Mutum. Após as providências cabíveis, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Leia mais:  Polícia Civil conclui inquérito e indicia homem por estupro de vulnerável e armazenamento de material pornográfico
Continue lendo

Mais Lidas da Semana