conecte-se conosco

Pet

Cachorro é padrinho de casamento e rouba a cena nas fotos da festa

Publicado


source
Weller aproveitou a festa ao máximo
Meaghan Hall/Agência de Notícias Caters

Weller aproveitou a festa ao máximo

Geralmente os noivos convidam os melhores amigos para serem os padrinhos de casamento, e foi exatamente isso o que Shane e Amanda Hudson fizeram. O casal “convidou” Weller, o cachorro de estimação, para ser o padrinho de casamento .

O casal do Michigan, nos Estados Unidos, disse em entrevista à Caters News Agency que não poderiam ter pedido um dia de casamento melhor, especialmente pela participação do mestiço de Mastim Staffordshire Bull Terrier de 3 anos, que ficou ao lado do casal no altar.

O casal queria que o pet participasse do dia, mas o casal ainda não sabia exatamente qual seria o papel do peludo. A princípio imaginaram que ele seria o portador das alianças, mas então descobriram que o melhor para ele seria o papel de “melhor menino”, por combinar perfeitamente com o cãozinho (“padrinho” de casamento em inglês é “best man”, ou “melhor homem”, em uma tradução direta).

“Weller é o nosso mundo”, disse o tutor, que adotou o cão quando ainda era um filhote, e o leva para todo lugar que for possível.

Felizmente os noivos conseguiram um local adequado para cachorros e conseguiram fazer uma festa que Weller pudesse curtir tanto quanto qualquer outro amigo e familiar. E Weller realmente curtiu, até ficar cansado.

Leia Também

“O dia foi absolutamente perfeito, temos alguns gostos não tradicionais e realmente focados na celebração do nosso amor um pelo outro”, disse Shane sobre a cerimônia de amarrar as patas.

Quanto aos amigos, que poderiam se sentir magoados por terem sido trocados por um cachorro, o casal afirma que não foi o caso. “Nós somos aqueles ‘pais de pet’ irritantes que postam fotos e vídeos de Weller em todas as nossas redes sociais, então Weller tem uma pequena base de fãs com nossos amigos e familiares”, disse Shane.

Weller foi treinado especialmente para a ocasião e os tutores afirmam que receberam muitos elogios sobre o comportamento do padrinho. As fotos da festa ficaram ótimas!

Weller fez sucesso entre os familiares, amigos e convidados . Foto: Meaghan Hall/Agência de Notícias Caters

Leia mais:  8 dicas fundamentais para viajar com cachorros

Weller foi o melhor padrinho de casamento que os tutores poderiam querer. Foto: Meaghan Hall/Agência de Notícias Caters

As fotos da festa realmente ficaram ótimas. Foto: Meaghan Hall/Agência de Notícias Caters

O casal e o cão padrinho. Foto: Meaghan Hall/Agência de Notícias Caters

Shane e Amanda com o cachorro de estimação e padrinho de casamento, Weller. Foto: Reprodução/Facebook

Weller aproveitou a festa ao máximo. Foto: Meaghan Hall/Agência de Notícias Caters

Com informações do New York Post.


Fonte: IG PET

publicidade

Pet

Gato impressiona ao resgatar chave em buraco pequeno e viraliza

Publicado

Gato viraliza após resgatar chave de buraco pequeno
Reprodução/TikTok – 02.07.2022

Gato viraliza após resgatar chave de buraco pequeno


Um gato surpreendeu milhões de pessoas nas redes sociais ao resgatar uma chave de um buraco pequeno. Luh Meira, que compartilhou o vídeo do momento no TikTok, contou que não é tutora do pet, mas teve a ajuda dele após o filho jogar a chave no espaço. 

No conteúdo, Luh exibiu que ela e a criança tentaram pegar a chave de algumas formas, mas foi apenas o gato que conseguiu resgatar o item com sucesso. “Se não tivesse filmado, ninguém acreditaria”, relatou. 


O vídeo viralizou nas redes sociais, acumulando em apenas um dia cerca de 6 milhões de visualizações e mais de um milhão de curtidas no TikTok. No Facebook, já são mais de 25 mil compartilhamentos.

“E dizem que gato preto dá azar”, afirmou na legenda da publicação. Veja:

Leia mais:  Gato pressionando a cabeça contra a parede é sinal de problemas graves


Nos comentários da publicação, Meira reforçou que, apesar de não ser tutora do gato, interage com ele no condomínio em que mora. “Ele jé tem dona. Ele mora em um apartamento aqui no meu condomínio e está sempre brincando com as crianças”, escreveu. 

Acompanhe o  Canal do Pet e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

Fonte: IG PET

Continue lendo

Mais Lidas da Semana