conecte-se conosco

Entretenimento

Câmera de Faustão sofre descarga elétrica na Band e é internado

Publicado


source
Faustão na edição de sexta-feira de seu programa na Band
Reprodução/Twitter

Faustão na edição de sexta-feira de seu programa na Band


Uma situação bizarra aconteceu com o cinegrafista Antônio Carlos Marin durante a gravação do Faustão na Band da última sexta-feira (21): ele sofreu uma descarga elétrica no palco do programa e precisou ser levado às pressas.


As informações são do querido Ricardo Feltrin, do UOL , e foram confirmadas à coluna pela Band. Ele manipulava um carro elétrico enquanto gravava uma das ações de merchandising da atração. Ao tocar a maçaneta do dirigível, ele foi violentamente atirado ao chão.

Leia Também

Seus colegas de trabalho se aproximaram para socorrê-lo, mas também levaram choque ao tocar no corpo de Antônio Carlos. O cinegrafista foi rapidamente conduzido ao Hospital São Luiz, que fica próximo às instalações da emissora, no Morumbi, em São Paulo.

Leia mais:  Pedro Scooby sonhava em ser caubói e hoje cria cavalos no RJ

O cinegrafista passou pela UTI para uma avaliação mais precisa da equipe médica e ficou apenas um dia internado. Ele recebeu alta no sábado (22) e já está em casa, se recuperando.

“A Band prestou todo o apoio ao funcionário, que foi atendido no ambulatório da emissora e em seguida encaminhado para atendimento no hospital São Luiz do Morumbi. Antônio Carlos Marin teve alta no dia seguinte, passa bem e está sendo acompanhado pelo corpo médico da Band. O departamento de Engenharia da emissora investigou as causas do acidente e, aproveitando o recesso das gravações do Faustão, já tomou providências na questão da eletricidade estática”, disse a emissora em nota.

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Esposa de Cauã Reymond parabeniza Grazi Massafera em aniversário

Publicado

Cauã Reymond, Sofia, Mariana Goldfarb e Grazi Massafera
Reprodução/Instagram – 28.06.2022

Cauã Reymond, Sofia, Mariana Goldfarb e Grazi Massafera


Grazi Massafera celebra o aniversário de 40 anos nesta terça-feira (28) e ganhou uma homenagem de Mariana Goldfarb, atual esposa de Cauã Reymond. A modelo publicou uma foto da atriz e a parabenizou pela nova fase da vida. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Parabéns, Grazi. Muita luz, sucesso, saúde e amor nessa nova fase. Que o universo continue te abençoando grandemente”, escreveu Mariana. No registro compartilhado pela esposa de Cauã, Grazi aparece em um ensaio imitando uma boneca, dentro de uma caixa.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Massafera e Reymond viveram um relacionamento entre 2007 a 2013 e se tornaram pais de Sofia Marques, que completou 10 anos em 2022. O ex-casal vive uma boa relação e as famílias já mostraram isso diversas vezes pelas redes sociais. 


“A gente tem que normalizar! É família. A família tem vários jeitos. O importante é a convivência ser saudável e positiva. Não tem mistério, segredo”, declarou Goldfarb recentemente. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana