conecte-se conosco

Policial

Carga de soja roubada na região de Campo Verde é recuperada pela Polícia Civil

Publicado

Uma carga de soja avaliada em R$ 180 mil foi recuperada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (13.05), em Campo Verde. O produto foi roubado na Serra de São Vicente, conforme registro da ocorrência feito pela Polícia Rodoviária Federal.

A equipe da Delegacia de Campo Verde fez diligências e localizou a soja em uma empresa algodoeira do município.

Os investigadores apuraram que o veículo seguiu até Campo Verde e ficou um período parado próximo da algodoeira. Em checagem na empresa, a equipe policial percebeu rastros dos grãos no local e nos fundos da algodoeira foi localizada a carga.

Os responsáveis pela empresa foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimento. Na quinta-feira, um dos funcionários da algodoeira declarou que recebeu o pedido de uma pessoa por telefone informando se poderia deixar uma carga de soja na empresa, que depois iria ao local para apresentar a nota fiscal e dar a destinação.

A Delegacia de Campo Verde instaurou investigação para apurar o roubo.

Fonte: PJC MT

Leia mais:  Novo comandante assume Companhia da PM em Santo Antônio de Leverger nesta quinta-feira (24)
publicidade

Policial

Polícia Civil prende mais um homem por comercializar drogas e distribuir em pontos de venda

Publicado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), prendeu na segunda-feira (16.05), um homem comercializando entorpecentes, durante cumprimento de uma ordem de serviço.

O suspeito de 44 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após ser surpreendido na posse de 15 porões de pasta base de cocaína e uma porção de maconha, embaladas e prontas para venda.

A ordem de serviço foi expedida após uma prisão em flagrante por tráfico de drogas, realizada anteriormente por uma guarnição da Polícia Militar.

Com essa prisão a equipe da Derf realizou diligências complementares e identificou um novo ponto funcionando em uma residência no bairro Vila Paulista. No local foi constatou-se grande movimentação de pessoas usuárias.

Durante monitoramento foi descoberto que o responsável pelo endereço distribuía as substâncias ilícitas na região do bairro Jardim Paulista e outros bairros próximos ao centro da cidade.

Na tarde de segunda-feira (16) o investigado foi abordado com as porções de pasta base, e dentro da casa havia outra porção de maconha.

Leia mais:  Polícia Civil indicia autora de estelionato praticado contra uma servidora pública e uma empresa de joias

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido até a Derf de Rondonópolis, interrogado e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Mais Lidas da Semana