conecte-se conosco

Policial

Casa de bombeiro militar é atingida por tiros no Dom Osório 1 em Rondonópolis

Publicado

O militar disse que não possui problemas com ninguém e não tem ideia de quem possa ter cometido o delito

A casa de um militar pertencendo ao 9º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Jaciara, foi atingida por cerca de 10 tiros na noite desta terça-feira (3), no bairro Dom Osório 1, em Rondonópolis. O bombeiro atua na cidade vizinha, mas reside neste município.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.209156, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo morador, depois de escutar os disparos de arma de fogo no portão de sua residência.

No local, os policiais encontraram cerca de 10 cápsulas deflagradas de uma pistola calibre 380. Segundo relato do bombeiro à Polícia, os disparos atingiram o portão causando diversas perfurações e que se estivesse alguém próximo, a pessoa seria atingida.

A vítima disse que não possui problemas com ninguém e não tem ideia de quem possa ter cometido o delito.

Leia mais:  PRF apreende maconha em ônibus com auxílio dos cães

As cápsulas foram recolhidas e encaminhadas até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) para as devidas providências.

 

Fonte: Agora MT

publicidade

Policial

Polícia Civil identifica condutor do veículo envolvido em acidente de trânsito com morte

Publicado

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia do município de Barra do Garças, região leste do Estado, identificaram o condutor do segundo veículo envolvido em uma ocorrência de trânsito, ocorrida no domingo (26.06) e que resultou na morte da motociclista.

O acidente entre um Celta e uma motocicleta Honda GC125 Titan aconteceu no bairro Ouro Fino. Com a colisão a mulher de 44 anos que pilotava a moto foi a óbito. Já o carro ocupado pelo condutor e uma criança, não permaneceu no local após o acidente.

Em diligências realizadas pela 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças, os policiais civis conseguiram identificar o proprietário do automóvel. No entanto, na segunda-feira (27), ele acabou se apresentando na delegacia acompanhado de um advogado.

Ao ser interrogado, o condutor relatou que a moto entrou bruscamente no cruzamento não sendo possível evitar a batida, bem como não ficou no local mas pediu para uma pessoa acionar o socorro. Habilitado, ele alegou que não ingeriu bebida alcoólica no dia dos fatos.

Leia mais:  Polícia Civil cumpre mandados em operação de combate ao tráfico em Guarantã do Norte

A 1ª Delegacia de Polícia instaurou inquérito pelo crime de homicídio culposo, e a Lei não prevê prisão provisória, razão pela qual o condutor responderá em liberdade. As investigações continuam para o esclarecimento do acidente.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Mais Lidas da Semana