conecte-se conosco

Mulher

Como agradar cada signo: dicas ter uma boa relação

Publicado


source
Como agradar cada signo: dicas ter uma boa relação
Redação João Bidu

Como agradar cada signo: dicas ter uma boa relação

Às vezes agradar aos outros não é nada fácil… Mas a astrologia pode nos ajudar até nisso! Analisando as características dos signos, dá para saber a melhor forma de agir e o que fazer para conviver bem com todos eles. Então vamos dar uma olhadinha em como agradar cada signo !

JÁ CONFERIU O  HORÓSCOPO DE HOJE  NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Primavera

Afinal, como agradar cada signo?

Áries 

Não é muito fácil agradar as pessoas deste signo: precisa de muita paciência! Esteja disposto a dar a atenção que eles precisam e tentar concordar ao máximo, em vez de discordar e discutir. Arianos são mandões e odeiam ter que obedecer. Então, se você é uma pessoa paciente e com uma serenidade única, sua relação com os arianos vai ser ótima.

Touro 

Chame-os para sair e, principalmente, leve-os para comer. Por mais clichê que seja, se tem uma coisa que os taurinos gostam é de uma boa comida. Costumam ser carentes também, por isso toda demonstração de carinho é bem-vinda. Eles gostam de se sentir amados e anseiam por surpresas afetuosas.

Gêmeos 

Os geminianos não gostam muito de regras, por isso tente deixá-los livres. Além disso, são eles que decidem se vão gostar de você ou não. Se eles não forem com a sua cara, você ganha mais ao não insistir e seguir em frente. Eles vão gostar de ser deixados em paz.

Câncer 

Gostam de coisas inesperadas, como uma mensagem de bom dia e ligações inusitadas. Esse tipo de gesto pode mudar todo o dia e o humor deles. Apreciam demonstrações de afeto e se sentem bem quando são amadas. Por isso não os deixe sozinhos! Procure estar sempre por perto, eles valorizam muito isso.

Leia mais:  Dia de Iemanjá: quais as previsões da Rainha do Mar para seu signo?

Leão 

Os leoninos podem não demonstrar, mas são bem carentes. Claramente gostam de atenção e, por isso, amam pessoas que mostram o quanto se importam com eles. Eles têm uma necessidade de se sentir importantes para os outros, então exigem demonstrações de afeto.

Virgem 

Os virginianos costumam ser reservados e por isso preferem algo mais entre amigos íntimos, como uma pequena reunião na casa de alguém. Gostam de demonstrações simples: uma carta escrita à mão é uma boa ideia. Seja uma pessoa neutra se quiser agradar eles, já que detestam exageros. Tente ser sincero sempre que puder, afinal, todo mundo gosta de uma pessoa verdadeira, e com os  virginianos  não é diferente.

Libra 

Costumam ser pessoas tranquilas e deixam sua vida o menos exposta possível. Gostam de atenção, demonstração de carinho e de viver sempre em harmonia. Os librianos gostam de ser mimados e amam ganhar presentes, principalmente roupas. São muitos detalhistas então ter atenção às coisinhas mais mínimas é algo que os agrada imensamente.

Escorpião 

Os nativos deste signo odeiam pessoas que se expressam de forma extravagante. Costumam ser emocionalmente dependentes, ou seja, precisam de muita atenção e principalmente daquela passada de confiança extrema. Os escorpianos são bem difíceis de confiar em alguém, por isso tente sempre ser verdadeiro, isso vai com certeza agradar e te trazer um amigo fiel para a vida toda.

Leia mais:  Viola Davis será homenageada no Festival de Cannes

Sagitário 

Gostam de se sentir bem com a companhia dos outros, por isso preferem pessoas positivas e com conteúdo. Acima de tudo, apreciam gestos simples. Evite ser autoritário: os sagitarianos odeiam ser mandados. São pessoas maravilhosas para ter uma relação de amizade.

Capricórnio 

São pessoas difíceis, complexas e muitas vezes gostam apenas das coisas da forma deles. Tente ser uma pessoa agradável e mais na sua. Evite excesso de posses, eles detestam esse tipo de coisa. Os capricornianos  consideram bastante quem está ao seu lado sempre, então dê valor a eles e eles retribuirão.

Aquário 

Os aquarianos são bastante geniosos e não é muito fácil agradá-los. Gostam de simplicidade, descobrir novos lugares, são sonhadores e, por isso, não param enquanto não realizam tudo o que almejam. Deixe-os livres, eles podem sumir por dias e depois voltar como se nada tivesse acontecido. Mas se eles te consideram sempre terão você no coração.

Peixes 

Pessoas deste signo são sempre muito maleáveis, fáceis de agradar. Qualquer demonstração de afeto os deixa felizes. São fáceis de se apegar aos outros, ou seja, se você é uma pessoa boa e quer ter alguém assim do seu lado, tenha um amigo pisciano , vocês vão se divertir muito. Prontinho! 
Quer saber tudo sobre a sua personalidade? Na Loja do João Bidu você faz o seu Mapa Astral 100% online e personalizado. Aproveite!
LEIA TAMBÉM
Fonte: IG Mulher

publicidade

Mulher

Emma Thompson fala o quão difícil foi estar nua em novo filme

Publicado

Emma Thompson também fala da importância do movimento Me Too para se abordar consentimento e sexualidade.
Reprodução/Instagram emmathompson138

Emma Thompson também fala da importância do movimento Me Too para se abordar consentimento e sexualidade.

Conhecida pelo público por produções como “Harry Potter”, “Cruela” e “Nanny McPhee e as Lições Mágicas”, a atriz britânica Emma Thompson, vencedora de inúmeros prêmios, incluindo dois Oscars, construiu uma carreira de prestígio. Hoje, aos 63 anos, ela confessa aos jornais britânicos que ficar nua para o mais recente trabalho  “Boa sorte, Leo Grande” foi um grande desafio, devido às mulheres da sua idade não serem encorajadas a amarem os próprios corpos. 

“Precisei de coragem para ficar nua, não gosto do meu corpo”, desabafa Thompson.

Em entrevista à agência de notícias BBC News, a artista conta como o novo filme foi importante para ela refletir sobre como as mulheres maduras lidam com a aparência e sexualidade, já que esses corpos são raramente retratados como belos ou desejáveis.

Leia mais:  Tendência Twee: o estilo romântico dos anos 2000 está de volta

“Minha pergunta para todos hoje em dia é: por que estamos desperdiçando nosso tempo, paixão, energia e dinheiro nos odiando em vez de aproveitar o corpo que temos para viver?”, questiona a artista. 

O filme “Boa sorte, Leo Grande”, que chegara aos cinemas brasileiros em julho, apresenta a personagem Nancy Stokes, uma professora viúva de 55 anos, que decide buscar um profissional do sexo para cumprir uma lista de desejos sexuais, sendo um deles, ter o primeiro orgasmo. 

A atriz também argumenta a importância do movimento Me too em 2017, quando houve uma onda de denúncias de assédio sexual, especialmente na indústria cinematográfica. Emma  afirma que esse movimento foi importante para se debater sobre consentimento e o tema também é abordado em “Boa sorte, Leo Grande”. 

“Temos um grande problema com sexo, temos um grande problema com violência sexual. Se o prazer sexual fosse mais e melhor compreendido, acho que veríamos uma grande queda nessa violência”, fala Emma. 

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo. Siga também  o perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Mulher

Leia mais:  Viola Davis será homenageada no Festival de Cannes

Continue lendo

Mais Lidas da Semana