conecte-se conosco

Mulher

Confira os signos mais complicados para relacionamentos!

Publicado


source
Confira os signos mais complicados para relacionamentos!
Reprodução: Alto Astral

Confira os signos mais complicados para relacionamentos!

Existem alguns signos que possuem a fama de serem mais frios, chatos ou então difíceis de lidar. E isso faz com que muita gente, especialmente os muito apaixonados pelo Mundo Místico, fique com o pé atrás só de pensar em se relacionar com alguém de determinado signo. Afinal, ninguém quer se envolver afetivamente com alguém que não se entrega, tem vários contatinhos e não curte um romance, não é mesmo?

Mas há também aqueles que simplesmente não sabem o que fazer diante da ideia de um relacionamento mais sério e, assim, quando o momento de firmar um compromisso chega, podem colocar tudo a perder.

De acordo com os astros, dentre os 12 signos do Zodíaco há 3 que se destacam e são os mais temidos para relacionamentos . Confira abaixo:

Áries

Os nativos de Áries adoram uma festa, e para eles o que importa é o momento ser incrível. Por serem indivíduos bastante impulsivos, eles se entregam no primeiro momento, mas depois repensam se foi uma boa decisão fazer o que fizeram. Arianos fazem primeiro, e depois pensam se foi bom ou não, por isso, são consideradas pessoas instáveis com decisões relacionadas ao amor e, também, são cheias de contatos guardados caso queiram sair e dar uns beijos em alguém diferente.

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 02 de junho de 2022

Porém, quando eles estão apaixonados, sabem se entregar para a pessoa amada. Eles nunca deixam o relacionamento monótono, sempre trazendo novidades.

Gêmeos

Gêmeos merece a fama que tem, não podemos negar! Inteligente e sociável, os geminianos são cheios de contatinhos. Afinal, conseguem conquistar as pessoas facilmente com seu intelecto e bom humor, além de saberem conversar sobre tudo e serem curiosos. Mas, como nem tudo são flores, eles perdem o interesse mais rápido que uma piscada de olhos. Com tantos crushes bons e interessantes, fica difícil investir em uma pessoa só, não é mesmo?

Você viu?

Mas quando esse signo se apaixona, é melhor sair da frente. O geminiano fala da pessoa o tempo inteiro e torce para que alguém toque em algum assunto relacionável à cara metade. Além disso, eles fazem questão de aprender e conhecer as preferências da outra pessoa para compartilhar momentos de admiração e ter mais coisas para fazerem juntos!

Aquário

No quesito relacionamento, Aquário é daqueles que não sabe lidar muito bem. Por serem pessoas fascinantes, inteligentes, bem humoradas e decididas, é muito fácil gostar desse signo. O problema do aquariano, contudo, é que nem todo mundo consegue amolecer aquele coraçãozinho de pedra, pois também são mais seletivas e exigentes quanto às companhias.

Leia mais:  Falou, tá falado! Qual frase cada signo usa para se expressar?

Os nativos desse signo vivem imaginando utopias, o mundo perfeito para se viver. E não vai ser diferente com relacionamentos, né? As pessoas de Aquário são pessoas românticas, porém, com um dos pés no chão e outro no céu. Por idealizarem relacionamentos perfeitos, fica mais difícil para os aquarianos se entregarem para uma situação que não se encaixa completamente no que eles imaginaram.

Apesar dos 3 signos do Zodíaco acima serem os mais temidos quando o assunto é relacionamento amoroso, vale mencionar que somente o Mapa do Amor pode indicar se uma pessoa é ou não um bom partido, já que contempla saberes da Lua, Marte e Vênus. Mas, para além do Mundo Místico, relacionamentos são complexos e cheios de variáveis. Por isso, tenha por perto alguém de quem você gosta, confia, sente-se confortável e, acima de tudo, te respeite!

Consultoria: João Bidu

Fonte: IG Mulher

publicidade

Mulher

7 mitos e verdades sobre cabelos

Publicado

source
7 mitos e verdades sobre cabelos
Redação EdiCase

7 mitos e verdades sobre cabelos

Médica esclarece as principais dúvidas sobre cuidados com os fios

Cuidados com os cabelos é um assunto que desperta muita dúvida na maioria das pessoas. Além disso, também é um tema repleto de mitos e verdades. Para esclarecê-los, conversamos com a Dra. Cristiane Braga, médica especialista em dermatologia, medicina estética e tricologia.

> Saiba como proteger a pele nos dias frios

1. Devo lavar os cabelos com mais cuidado no verão?

Verdade! Os cabelos devem ser lavados com alguns cuidados para evitar o ressecamento excessivo: usar água morna (ou fria, quando possível), usar um xampu para cabelos normais e sempre aplicar um condicionador ou máscara nos fios (exceto no couro cabeludo) para melhorar a hidratação.

2. Água muito quente danifica os fios?

Verdade! Danifica, pois desidrata os fios e, dependendo da temperatura da água, pode até desnaturar suas proteínas. Quando a água está acima de 36°C, ela estimula a produção das glândulas sebáceas , o que pode colaborar para a queda de cabelo, deixá-lo opaco e quebradiço.

Leia mais:  50% dos jovens negros brasileiros mudaram o cabelo para serem aceitos

3. Dormir com os cabelos molhados prejudica a raiz?

Verdade! Isso acontece porque o couro cabeludo úmido cria um ambiente propício para o crescimento de fungos e bactérias, aumentando a chance do desenvolvimento de dermatite seborreica.

4. Chá de camomila clareia o cabelo?

Verdade! O extrato seco de camomila, presente no chá, possui substâncias clareadoras que em contato com a radiação UV (sol) são potencializadas.

> Cabelos coloridos: veja 4 tendências que não saem da moda

5. O cloro deixa o cabelo esverdeado?

Mito! Na realidade, o cloro provoca uma oxidação do pigmento, deixando-o menos intenso. Nos cabelos loiros pode ficar levemente esverdeado.

6. O sol pode queimar o cabelo?

Verdade! Assim como na pele , a radiação UV também danifica os fios, desnaturando suas proteínas e tornando-os frágeis, ressecados e opacos.

7. Passar abacate nos fios ajuda a hidratar?

Verdade! O abacate possui óleos vegetais que melhoram muito a hidratação dos fios.

Confira mais dicas para cuidar dos cabelos na  revista ‘Inspire-se Beleza’

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mais Lidas da Semana