conecte-se conosco

Destaque 2

DEM tenta desestabilizar Wellington Fagundes

Publicado

A safra de plantação política já começou. É a tentativa de meios tradicionais (criação de fatos mentirosos ou desabonadores sobre adversários), com nome novo (as tais fakenews).
Em Mato Grosso, é nítida a plantação do DEM, leia-se grupo de Jayme, que é o mais versado na política mato-grossense, tentando emplacar a ideia de que o PP e PTB vão apoiar Pedro Taques, e o MDB vai apoiar Mauro Mendes.

A ideia é simples. Esses partidos fazem parte da base de sustentação da pré-candidatura do senador Wellington Fagundes ao governo, a manobra é no sentido de desestabilizar Welligton e fazê-lo desistir da campanha. Por um lado, fortalece Mauro Mendes que é do seu partido, mas o plano mesmo é diminuir o número de candidaturas fortes ao senado. Isso porque, se Wellington continuar, ele terá um palanque forte com bons e competitivos candidatos ao senado.

Jayme quer menos rivais possíveis. Ele vetou o Sacheti e a Selma com Mauro,. Escolheu Fávaro, mas vai pedir votos à Leitão.

 

Muvuca Popular

Leia mais:  Barranco pede informações sobre multas irregulares realizadas pela Sema

publicidade

Destaque 2

Jayme quer Marcelo Maluf na suplência

Publicado

O pré-candidato ao senado, Jayme Campos, quer ter o empresário Marcelo Maluf (PTC) na sua primeira suplência, embora o assunto ainda seja tratado apenas nos bastidores do grupo democrata.

Marcelo Maluf teve problema na justiça por suspeita de lavagem de dinheiro e chegou a ser conduzido coercitivamente à polícia.

Mas isso não é problema para ele, Marcelo é sócio proprietário da construtora São Benedito e um dos homens mais ricos de Mato Grosso, teve alguns bens bloqueados, mas foi a própria juíza Selma Arruda, que é amiga de Taques, quem liberou os R$ 6,2 milhões bloqueados do empresário.

A ex-juiza não vai gostar da notícia, já que contaria com uma imaginada ‘retribuição’ para sua campanha.

 

 

Muvuca Popular

Leia mais:  Rede de apoio realiza trabalho em prol de melhorias na saúde mental
Continue lendo

Mais Lidas da Semana