conecte-se conosco

Mulher

Dinheiro no bolso: dicas para atrair fortuna!

Publicado


source
Dinheiro no bolso: dicas para atrair fortuna!
Redação João Bidu

Dinheiro no bolso: dicas para atrair fortuna!

A boa sorte sempre é bem-vinda, ainda mais quando falamos em dinheiro e sucesso, pois ela facilita na hora de abrir algumas portas. Porém, a sorte é algo oscilante e é preciso fazer algumas coisinhas para manter-se sortudo como simpatias, orações, rituais ou, até mesmo algo mais simples, como carregar talismã e amuletos consigo. Confira a seguir alguns objetos que vão atrair mais fartura e fortuna para a sua vida!.

JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

Talismãs e amuletos

Alguns objetos são capazes de trazer muita sorte para o setor das finanças. Escolha o seu e use-o de acordo com a indicação.

Figa: não só atrai a sorte como também afasta todo tipo de energia negativa. É sempre bom tê-la atrás da porta de entrada da sua casa, carregá-la na bolsa ou usá-la como pingente.

Moedas: andar com várias moedas ou deixá-las em um prato dentro do seu lar garante prosperidade financeira. Se encontrar uma na rua, guarde-a e faça dela o seu amuleto da sorte.

Borboletas: se deseja atrair fortuna, saúde e amor, decore um dos cômodos da sua residência com três borboletas de louça ou qualquer outro material. Lembre-se de mantê-las sempre juntas. Você pode também usar um pingente em forma de borboleta. 

Leia mais:  4 truques para fazer tranças incríveis no cabelo

Reza poderosa

Pegue uma nota de qualquer valor, segure-a na mão direita, levante os braços e diga: 

“Deuses poderosos da natureza, trago o meu corpo totalmente aberto para que ele seja fechado e eu possa encontrar um bom emprego para dar o sustento a mim e à minha família, que tanto necessita. Em nome de Deus, intercedam a meu favor, se eu for merecedor. Livre-me de inveja e mau-olhado e que eu possa ter o espírito preparado para realizar o material, que é a lei da sobrevivência do ser humano na Terra. Deuses da natureza, ajudem-me neste momento de aflição, pois encontro-me em desespero”. 

Faça o Sinal-da-Cruz e reze um Pai-Nosso. Cole a nota atrás da porta principal da sua casa e jamais tire-a de lá. Além de nunca faltar dinheiro para sua família, você poderá conseguir um bom emprego.

A natureza também ajuda

Leia Também

Para ter sorte em jogos ou apostas: tenha um trevo-de-quatro-folhas guardado na bolsa ou na carteira para ter sorte. Se preferir, também pode cultivar a planta em um vaso.

Para afastar a inveja: ninguém mais vai colocar olho gordo no que você possui se deixar um vaso de comigo-ninguém-pode na entrada da sua casa. Só tenha cuidado para que crianças e animais não cheguem perto da planta, pois ela é tóxica.

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 22 de janeiro de 2022

Para atrair fartura: cultive em seu lar as plantas dinheiro-em-penca e o dólar. Para ter mais sorte, pegue um galhinho de cada uma delas e plante em outro vaso, com terra vegetal e adubo orgânico. Assim, elas se desenvolverão mais rápido. Faça isso duas vezes por ano e terá dinheiro sempre.

Crendices populares

Um galhinho de arruda na carteira é um aliado poderoso para realizar-se financeiramente e afastar as pessoas negativas do seu caminho.

Nunca deixe a bolsa no chão para não perder dinheiro. O ideal é colocá-la em um local que fique acima da cabeça das pessoas.

Toda vez que receber uma dívida, pegue-a com a mão esquerda e faça o Sinal-da-Cruz com a direita. Quando for fazer um pagamento, faça-o com a mão direita.

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

publicidade

Mulher

7 mitos e verdades sobre cabelos

Publicado

source
7 mitos e verdades sobre cabelos
Redação EdiCase

7 mitos e verdades sobre cabelos

Médica esclarece as principais dúvidas sobre cuidados com os fios

Cuidados com os cabelos é um assunto que desperta muita dúvida na maioria das pessoas. Além disso, também é um tema repleto de mitos e verdades. Para esclarecê-los, conversamos com a Dra. Cristiane Braga, médica especialista em dermatologia, medicina estética e tricologia.

> Saiba como proteger a pele nos dias frios

1. Devo lavar os cabelos com mais cuidado no verão?

Verdade! Os cabelos devem ser lavados com alguns cuidados para evitar o ressecamento excessivo: usar água morna (ou fria, quando possível), usar um xampu para cabelos normais e sempre aplicar um condicionador ou máscara nos fios (exceto no couro cabeludo) para melhorar a hidratação.

2. Água muito quente danifica os fios?

Verdade! Danifica, pois desidrata os fios e, dependendo da temperatura da água, pode até desnaturar suas proteínas. Quando a água está acima de 36°C, ela estimula a produção das glândulas sebáceas , o que pode colaborar para a queda de cabelo, deixá-lo opaco e quebradiço.

Leia mais:  Filó, de Pantanal, "perdeu a cor": quais signos se iludem demais no amor?

3. Dormir com os cabelos molhados prejudica a raiz?

Verdade! Isso acontece porque o couro cabeludo úmido cria um ambiente propício para o crescimento de fungos e bactérias, aumentando a chance do desenvolvimento de dermatite seborreica.

4. Chá de camomila clareia o cabelo?

Verdade! O extrato seco de camomila, presente no chá, possui substâncias clareadoras que em contato com a radiação UV (sol) são potencializadas.

> Cabelos coloridos: veja 4 tendências que não saem da moda

5. O cloro deixa o cabelo esverdeado?

Mito! Na realidade, o cloro provoca uma oxidação do pigmento, deixando-o menos intenso. Nos cabelos loiros pode ficar levemente esverdeado.

6. O sol pode queimar o cabelo?

Verdade! Assim como na pele , a radiação UV também danifica os fios, desnaturando suas proteínas e tornando-os frágeis, ressecados e opacos.

7. Passar abacate nos fios ajuda a hidratar?

Verdade! O abacate possui óleos vegetais que melhoram muito a hidratação dos fios.

Confira mais dicas para cuidar dos cabelos na  revista ‘Inspire-se Beleza’

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mais Lidas da Semana