conecte-se conosco

Policial

Dois homens são presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Publicado


Policiais militares da Força Tática prenderam dois homens, de 29 e 34 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na noite deste sábado (22.01), em Várzea Grande. Na ação, foram apreendidas duas espingardas, uma garrucha, 26 munições e cinco porções de substância análoga a cocaína.

Por volta de 23h, a equipe da Força Tática foi acionada para fazer averiguação de um suspeito, no bairro Costa Verde. No local, os policiais identificaram o suspeito, que empreendeu fuga em direção a um matagal ao ver a viatura, mas foi detido em seguida. Em revista, foi localizada uma garrucha calibre .22, com o suspeito. Questionado, o homem afirmou que em sua residência haveria mais armamentos.

Os policiais se deslocaram ao local informado e encontraram o segundo suspeito dentro do imóvel. O homem jogou alguns pacotes no chão e tentou fugir, sendo detido pela equipe policial. Em verificação pela casa, os policiais encontraram os pacotes jogados pelo suspeito, sendo cinco porções de substância análoga a cocaína.

Leia mais:  Polícia Militar desarticula quadrilha e frustra furto à agência bancária em Araputanga

Ainda em revista no imóvel, foram encontradas mais duas espingardas, sendo uma de calibre 20 e outra de calibre não identificado, e 22 munições de calibre .22 e cinco munições de calibre 20. Diante dos fatos, os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

publicidade

Policial

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubo de celulares em Nova Mutum

Publicado

Um jovem investigado pela prática de roubo a uma loja de aparelhos celulares em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O suspeito de 19 anos teve a prisão preventiva expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado nas diligências da Derf para apurar o crime, ocorrido em um estabelecimento comercial, no dia 9 de junho.

Diante do mandado em aberto, os policiais civis localizaram o procurado em uma residência no bairro Residencial Santa Terezinha.

Em cumprimento a ordem judicial, ele foi conduzido pelos investigadores para a Derf de Nova Mutum. Após as providências cabíveis, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Leia mais:  Regional de Barra do Garças leva palestra e orientações a aldeia indígena
Continue lendo

Mais Lidas da Semana