conecte-se conosco

Policial

Dupla é pega com arma adaptada, droga e dinheiro próximo de córrego no bairro Araes

Publicado


Uma equipe da Companhia Raio prendeu na tarde desta quinta-feira (26.08), dois homens, 18 e 29 anos, por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de droga, no bairro Araes, na Capital.

A dupla estava nas proximidades do Córrego do Sargento, local com  presença frequente de traficantes e usuários de droga. Na abordagem, um deles carregava dinheiro e tinha dispensado porções de pasta pasta base de cocaína. Próximo deles mais porções da mesma droga, uma balança, um notebook, dinheiro e uma arma artesanal adaptada para calibre 22.

A dupla e o material foram entregues na Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia mais:  Dois homens são presos pela PRF por adulteração de sinal identificador de veículo
Fonte: PM MT

publicidade

Policial

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após invadir residência de ex-companheira e tentar enforcá-la

Publicado

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na madrugada deste domingo (26.06), em Água Boa, um homem de 35 anos por crimes de violência doméstica contra a sua ex-companheira.

A vítima procurou a Delegacia de Água Boa e afirmou que foi agredida durante a madrugada, quando o ex-companheiro invadiu a residência, pela janela, por volta das 03h15, e tentou enfoca-la.

Ela conseguiu escapar da agressão porque seu irmão chegou no momento e o agressor fugiu. Antes, ele quebrou o celular da vítima e fez ameaças contra ela.

Após diligências, o suspeito foi preso pela equipe de investigadores em sua residência, quando tentava fugir.

O investigado possui diversos registros criminais. Ele, inclusive, é alvo de medidas cautelares que o proíbem de manter contato com a vítima e da obrigação de recolhimento domiciliar no período noturno.

Fonte: PJC MT

Leia mais:  Buscas localizam cadáver em depósito de entulhos que pode ser de jovem que foi torturado e morto em Jauru
Continue lendo

Mais Lidas da Semana