Pesquisar
Close this search box.

Entretenimento

Dynho Alves lança perfil em plataforma de conteúdos adultos

Publicado

source
Dynho posou para as fotos sem camisa e exibindo sensualidade
Shofs Piskorski

Dynho posou para as fotos sem camisa e exibindo sensualidade

Mais um nome de peso vai entrar para o mundo do conteúdo adulto pago. Edson Alves, conhecido como Dynho, lança nesta terça-feira (17) um perfil na plataforma Privacy. OEra para ser apenas mais uma caixinha de perguntas do Instagram, mas Dynho se surpreendeu ao ver a quantidade de seguidores pedindo por um perfil na Privacy. O ex-‘Fazenda’ se disse aberto para convites da empresa. Em uma das perguntas, o cantor até mesmo respondeu: “Se vocês continuarem pedindo, eles vão me fazer um convite e eu vou ter que atender”! Um projeto na plataforma pode indicar que os fãs de Dynho estão bastante próximos de adquirem fotos e vídeos íntimos do cantor, que já costuma dividir cliques sensuais em suas redes sociais. Após a polêmica caixinha de perguntas, Dynho abriu uma enquete perguntando se alguém assinaria seu perfil. E o resultado foi mais de 40 mil votos para a resposta positiva. Com mensalidades de R$5 à R$199, o perfil pode contar com diversas publicações diárias e os assinantes têm acesso a um chat exclusivo com o criador do conteúdo. Dynho Alves ganha a vida cantando e dançando desde cedo e viu sua carreira catapultar após lançar o hit “Malemolência”, que bombou em diversas plataformas musicais. Em 2021, integrou o elenco do reality show “A Fazenda” e se envolveu em diversas polêmicas que, inclusive, ocasionaram seu divórcio da também cantora e ex-participante do programa, MC Mirella.

Leia mais:  Tuiuti: Após viralizar com vídeo sambando, Mayara Lima encanta Sapucaí
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Susana Werner curte momento romântico com Júlio após reconciliação: ‘ É bom viver! ‘

Publicado

Susana Werner, de 46 anos, está de viagem pela Itália e publicou um vídeo, na manhã desta quarta-feira (17), em que aparece mostrando um pouco do que fez pelo país europeu. Na postagem, a atriz reuniu alguns momentos que viveu nos últimos dias e apareceu em clima de romance com Júlio César, de 44, de quem havia anunciado a separação em novembro do ano passado.

No vídeo, Susana aparece passeando por cidades italianas e se divertindo ao lado da família e de amigos. Em um dos trechos, ela está cantando em um karaokê e mostrou que estava ao lado do ex-jogador de futebol, em clima romântico, enquanto os dois disputavam o microfone e davam risada. “Colecionando momentos novos e revivendo antigos. Sim, eu vivi ali naquele apartamento em Verona e foi o início de uma longa jornada na Europa, que já dura quase 20 anos. Como é bom viver. Obrigada, Deus”, escreveu Susana na legenda da publicação.

Susana e Júlio César estavam casados há 21 anos, mas a atriz anunciou o fim da relação no final do ano passado e acusou o então ex-marido de violência patrimonial. Porém, rumores de uma reconciliação entre os dois surgiram em fevereiro deste ano. Na época, Werner postou uma foto na qual aparece com o jogador de futebol e os filhos, Cauet, de 21 anos, e Giulia, de 18. Recentemente, a atriz deu ainda mais provas da reconciliação com Júlio César ao resgatar uma foto antiga com o atleta. Confira:

Leia mais:  Mãe de Marília Mendonça faz festa de 1 ano para filha do irmão

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana