conecte-se conosco

Entretenimento

Elza Soares morreu no mesmo dia de Garrincha

Publicado


source
Elza foi casada com o jogador de futebol Garrincha
Reprodução

Elza foi casada com o jogador de futebol Garrincha


Elza Soares morreu  no mesmo dia da do jogador de futebol Garrincha, com quem esteve casada durante 17 anos. O craque do Botafogo faleceu também no dia 20 de janeiro, mas de 1983 vítima de cirrose hepática (alcoolismo).

Em 2018, em entrevista ao Conversa Com Bial, Elza falou sobre a relação com o jogador. “Eu sonho muito com o Mané. O maior amor da minha vida foi ele”. 

Também no programa, ela disse que Garrincha prometeu a ela o título da Copa de 1962. “Ele me prometeu e disse: ‘Olha criola, essa Copa eu vou dar pra você, vou fazer gol pra você (…) Eu nunca gostei de ser mulher de fulano. Eu sou eu. Não era preciso ser mulher do Garrincha pra ser a Elza Soares. O Garrincha era marido da Elza Soares.”

Leia Também

Elza Soares ganhou 10 prêmios na carreira, incluindo o 'Melhor Álbum de Música Popular Brasileira'. Foto: Divulgação

Elza foi casada com o jogador e estrela do Botafogo, Garrincha. Foto: Reprodução

Elza Soares, de 91 anos. Foto: Instagram

Elza Soares teve 72 anos de carreira. Foto: Redação

MC Rebecca e Elza Soares fizeram um single juntas em 2020. Foto: Redação

Leia mais:  Gilberto Gil se prepara para posse na ABL

Em 2020, Elza fez parceria com Titãs para relançar o single 'Comida'. Foto: Redação

Elza também foi homenageada com um espetáculo musical. Foto: Divulgação/Leo Aversa

Elza Soares foi inspiração do desfile de 2020 da Mocidade Independente. Foto: Reprodução/Instagram


Leia Também

Morte de Elza Soares

Elza Soares morreu aos 91 anos nesta quinta-feira (20), no Rio de Janeiro de causas naturais.

“É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais”, diz o comunicado publicado no Instagram da cantora.

“Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação”.

Carreira

Elza Soares tinha 72 anos de carreira, lançou 34 discos que se aproximam do samba, jazz, hip hop, funk e a mistura era proposital. A cantora ganhou um Grammy, na categoria ‘Melhor Álbum de Música Popular Brasileira’, em 2016, pelo álbum ‘A Mulher do Fim do Mundo’. Ela também foi indicada a outros quatro prêmios.

Leia mais:  Sabrina Sato samba com catadora de latinha que viralizou na Sapucaí

O último disco de Elza, ‘Planeta Fome’, remete ao dia em que Elza cantou em público pela primeira vez, aos 13 anos de idade. Na época, a cantora estava desesperada por causa de um filho doente e precisava de dinheiro para comprar remédios

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Orochi procurou Cauã Reymond após ataque de pitbulls: ‘Foi resolvido’

Publicado

O rapper Orochi, que está sendo investigado pela polícia por conta do ataque de seus pitbulls a Cauã Reymond e outros moradores do condomínio em que os dois moram, no Rio, ligou para o ator no mesmo dia do fato. Segundo a assessoria de imprensa do ator, o contato foi feito por meio de mensagem, os cães foram retirados do local e ”tudo ficou resolvido entre eles, com Cauã sendo um grande admirador do trabalho de Orochi”.

O ataque aconteceu no último dia 12, por volta das 20h30, quando Cauã Reymond passeava com seus dois cães, a mulher, a modelo Mariana Goldfarb, e sua filha, Sofia, de 10 anos. Na hora, os pitbulls, que ficavam soltos e sem coleira nas ruas do condomínio, começaram a brigar entre si. Num gesto de proteção, um dos cachorros do ator, que estava na coleira, saiu correndo na direção dos pitbulls para defender a família do ator, que procurou a polícia depois do incidente.

Orochi informou, por nota, que os “fatos alegados são contraditórios e serão devidamente apurados no judiciário”. “Os cães não são de minha propriedade, assim como em todos os supostos episódios de fugas dos cães, eu não tive qualquer ação ou omissão que deixasse os cães escapar. Apesar disso, há uma ainda não explicada intenção de atribuir a mim, talvez o único jovem negro proprietário de um imóvel no Joá, a pecha de criminoso”, disse o cantor.

Leia mais:  J Balvin e Ed Sheeran se unem pela primeira vez em novo EP

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana