conecte-se conosco

Policial

Em abordagem, Força Tática encontra revólver com membro de organização criminosa

Publicado


Uma equipe da Força Tática do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prendeu na madrugada de quarta-feira (11.08), dois homens por porte ilegal de arma de fogo. Na ação, foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições.

A arma foi encontrada durante procedimento de abordagem a dois homens que estava em uma motocicleta Honda prata, no bairro Vila Nova. A arma estava na cintura do garupa. Ele confessou que o revólver seria para sua segurança por ser membro de uma organização criminosa. Ambos foram conduzidos à Delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Leia mais:  Plantão da Mulher registra em quase dois anos mais de 1,4 mil prisões em flagrante de crimes sexuais e violência doméstica
publicidade

Policial

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubo de celulares em Nova Mutum

Publicado

Um jovem investigado pela prática de roubo a uma loja de aparelhos celulares em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O suspeito de 19 anos teve a prisão preventiva expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado nas diligências da Derf para apurar o crime, ocorrido em um estabelecimento comercial, no dia 9 de junho.

Diante do mandado em aberto, os policiais civis localizaram o procurado em uma residência no bairro Residencial Santa Terezinha.

Em cumprimento a ordem judicial, ele foi conduzido pelos investigadores para a Derf de Nova Mutum. Após as providências cabíveis, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Leia mais:  Polícia Civil cumpre sete mandados em investigação de roubo de defensivos em Campo Verde
Continue lendo

Mais Lidas da Semana