conecte-se conosco

Entretenimento

Emily Ratajkowski quase abandonou a carreira: ‘Me sentia um fracasso’

Publicado


source
Emily Ratajkowski revela que quase desistiu de ser modelo.
Miguel Santana

Emily Ratajkowski revela que quase desistiu de ser modelo.

Emily Ratajkowski, de 30 anos, modelo e atriz, ao comentar sobre o caminho de se tornar uma modelo de sucesso, foi sincera nas suas falas. Onde relata seus sentimentos de impulsividade, autocobrança e autocrítica. Emrata, como é popularmente conhecida, norteamericana nascida em Londres, revela que quase desistiu da carreira de modelo. 

As informações vieram pelo Daily Mail, de uma entrevista de Emily concedida a Harper Bazaar nesta Sexta (21). A carreira da modelo teve inicio aos 14 anos, onde alcançou grandes marcas, casas de moda e ainda nos comerciais dos intervalos do Super Bowl,e ser porta voz de empresas de moda norte americanas. 

Assim a modelo conta que: “Houve muitas vezes em que me sentia um fracasso”.

Leia Também

Leia Também

E continua com: “Sou muito dura comigo mesma em geral”. A modelo, nesse momento, relembra as autocobranças que apareciam no começo de sua carreira, e principalmente quando qualquer situação não saía de acordo com a sua expectativa, como a mesma relata: “Isso acontecia quando eu não passava em uma audição ou, por pouco, não conseguia pegar um job. Eu sentia como se tudo estivesse desmoronando.” 

Emily relata que atualmente possui um controle maior da própria carreira, onde está tranquila de enfrentar as adversidades:  

“O que eu gosto agora é que, na minha carreira, as coisas estão mais nas minhas mãos e no meu controle. As falhas parecem mais como obstáculos do que como grandes perdas e me sinto menos impactada por pessoas que me dizem ‘não’”. 

Ratajkowski deixa como conselho para as pessoas que querem seguir o mesmo caminho que ela, para aprenderem a ter e impor os próprios limites, principalmente numa indústria que não costuma fazer isso por elas. 

A modelo e atriz já possui a quantidade de 28 milhões de seguidores no Instagram, conhecida por participar do filme ‘Garota Exemplar’ (2014). Em março de 2021, deu a luz ao seu bebe Sylvester, o primeiro filho, fruto do casamento com o produtor de cinema Sebastian-Bear-McClard, que firmaram a união na mesma época que realizaram aparições públicas juntos. 

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Felipe Neto diz que foi ameaçado em estádio: ‘Não me sinto seguro’

Publicado

source
Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol
Reprodução/Instagram

Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol

Felipe Neto esteve presente no estádio Nilton Santos na tarde deste domingo para acompanhar o clássico entre Botafogo e Fluminense. Após a partida, o youtuber revelou que foi ameaçado por um segurança do evento. “Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: ‘de quem é esse camarote?”. Ao ouvir que era meu, respondeu: ‘por favor, tinha que botar uma bomba aí para explodir e não sobrar nada'”, publicou Felipe Neto no Twitter.

Após relatar o episódio, o youtuber revelou que vem sendo alvo de ameaças nos últimos quatro anos e afirmou que não se sente seguro em nenhum lugar.

“Vamos fazer representação contra esse homem, mas esse é o resumo da minha vida nos últimos 4 anos. A qualquer momento, algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço que vocês lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim”, escreveu Felipe Neto.

Leia mais:  Marina Ruy Barbosa chora após desabafo de Luisa Sonza

“Não sei como vou me sentir seguro de novo no estádio depois disso. Eu já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa”, completou o youtuber.

O episódio causou espanto nos seguidores e muitos fãs fizeram questão de prestar apoio ao youtuber. Felipe Neto é conhecido por ter personalidade forte e gosta de se posicionar sobre temas polêmicos nas redes sociais.

Apesar da paixão pelo entretenimento, o youtuber nunca escondeu seu amor por futebol. Torcedor fanático do Botafogo, Felipe Neto sempre foi um frequentador assíduo do estádio Nilton Santos.

O relato da ameaça sofrida por Felipe Neto vem repercutindo nas redes sociais. Revoltados com o episódio, muitos internautas vem cobrando uma atitude das autoridades.

Leia mais:  Juliette homenageia Marília Mendonça em primeiro show de sua turnê

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana