Pesquisar
Close this search box.

Entretenimento

Esposa de Hulk se reconcilia com a mãe após polêmica

Publicado


source
Camila e Niris
Reprodução

Camila e Niris

Camila Ângelo mostrou que voltou a se relacionar com sua mãe, Niris, nesta quinta-feira (20). As duas estavam afastadas desde quando Camila assumiu publicamente o relacionamento com Hulk. O jogador era casado com Iran pouco antes de se relacionar com a médica, sobrinha da ex-esposa. Na época, Niris ficou ao lado da irmã que sempre lhe ajudou.

Em comemoração ao aniversário da mãe, Camila Ângelo preparou uma surpresa com balões e flores. O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais de Niris com a legenda: “Que surpresa boa. Café da manhã de um jeito especial. Gratidão a Deus por me permitir comemorar esse dia ao seu lado”.

Apesar do clima amigável, Iran Ângelo, a ex-mulher do jogador, não parece muito contente com a reaproximação. Ao contrário de Camila, ela não fez nenhuma homenagem de aniversário a Niris.

Leia mais:  Campeã do BBB 16, Munik Nunes comenta eliminação de Vyni em live do iG

Camila e Hulk estão à espera do primeiro filho do casal, uma menina que se chamará Zaya. Além da nova integrante, o jogador é pai de Ian, Tiago e Alice, fruto do casamento com Iran, de quem se separou em 2019 antes de assumir o relacionamento com a sobrinha.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Yasmin Brunet desembarca para grande final do BBB 24: ‘Aeroporto do Rio’

Publicado

Yasmin Brunet, de 35 anos, desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (16). A ex-BBB posou com fãs que a aguardavam e sorriu para as lentes do paparazzo que clicou as imagens. A modelo chega à cidade carioca para a grande final do BBB 24.

Estilosa, a ex-sister chegou ao aeroporto usando óculos escuros, jaqueta de couro, calças jeans, tênis, copo térmico, mala personalizada e uma bolsa grifada. Essa não foi a primeira vez que Brunet usou, em seu aerolook, a peça da grife Balenciaga, no modelo Neo Cagole City, que custa R$ 22.317.

A final do BBB 24 acontece na noite desta terça-feira (16), e Davi, Isabelle e Matteus disputam o grande prêmio do reality show. Para reencontrar os participantes confinados, as famílias dos brothers e os ex-participantes viajaram ao Rio de Janeiro.

Yasmin Brunet — Foto: ADÃO/ AGNEWS

Leia mais:  'Quanto Mais Vida, Melhor': saiba quem vai morrer no último capítulo

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana