O rosto conhecido de Carol Ferreira pode chamar a atenção de alguns, afinal ela esteve por seis anos à frente de um programa no Sexy Hot. Mas, o que para muitos será novidade, é que a mineira, de 36 anos, além de ter o dom da locução, também usa sua voz para cantar.
Durante muito tempo, Carol Ferreira comandou um programa de entrevistas no canal adulto Sexy Hot e, agora, voltará aos holofotes neste ano se lançando na carreira da música, e com composições próprias.
O primeiro EP da artista chegará às plataformas digitais, nas rádios e no Youtube no dia 17 de julho, e conta com uma produção de peso. O projeto terá Julinho Teixeira, que foi arranjador de vários sucessos, entre eles Evidências , como seu arranjador no trabalho.
O tempo no Sexy Hot
É com orgulho e muita história para contar que Carol Ferreira – que na época de apresentadora assinava como Carolyne – se lembra dos seis anos que esteve nocomando de um programa de entretenimento no canal adulto Sexy Hot .
Ela revela que não tem arrependimentos algum da época e que nunca foi desrespeitada por falar sobre sexo abertamente na televisão.
“Eu fiz aquele trabalho com muita verdade e fui aprendendo a ser apresentadora ao longo do tempo. Eles foram como uma família pra mim e tudo que o Sexy Hot me proporcionou foi muito positivo”.
A cantora ainda detalha que após trabalhar no canal passou a ser vista pelas pessoas como uma conselheira: “Sempre falei de sexo com muita naturalidade, até acredito que por isso fui escolhida para ser a primeira apresentadora da história do Sexy Hot. As pessoas começaram a falar comigo nas ruas de sexo com muita tranquilidade e me consideravam como parte da intimidade delas”.
Agora na carreira musical, Carol Ferreira deixa o Sexy Hot para trás espera que seu crescimento seja positivo. Para a estreia na música, ela disponibilizará três canções, duas delas composições próprias e uma versão de um autor português chamada “Os Maridos das Outras”, que também ganhará um videoclipe lançado no dia 17 de julho.
Ao usar as redes sociais para contar a novidade, o ex-participante do “Big Brother Brasil 20” não escondeu a emoção. No Twitter, por exemplo, postou uma foto abraçado ao jogador, com a seguinte legenda: “Pqp, conheci o Calleri”.
Já no Instagram, o são-paulino fixou o registro no feed e ainda comemorou o fato de começar a ser seguido pelo “monstro”: “Que honra conhecer esse craque. Obrigado por esse momento e pela camisa, ídolo! Tmj”.
Vale mencionar que essa não é a primeira demonstração pública de sua admiração pelo atual artilheiro do Tricolor. Na época em que a namorada dele, Thais Braz, publicou a sua reação ao receber o vídeo do Calleri mandando um alô especial, a ex-sister brincou, dizendo: “Ele chorou de felicidade”.