Esportes

Flamengo finaliza preparação no Rio e embarca para o Equador

Publicado

 

Na manhã desta terça-feira (15), o Flamengo realizou o último treino, no Ninho do Urubu, antes da viagem para Quito, no Equador, visando o confronto contra o Independiente del Valle, na próxima quinta-feira (17), às 21h, no estádio Casa Blanca, pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Sob comando do técnico Domènec Torrent e seus auxiliares, os jogadores rubro-negros realizaram um trabalho tático e de finalizações no campo do CT. Recuperado de lesão, o atacante Bruno Henrique treinou normalmente e seguirá com a delegação para o Equador. Ele falou sobre o retorno ao time nesta partida tão importante:

“Muito feliz em estar de volta, depois de 15 dias me recuperando de uma lesão no joelho. Estou bastante confiante neste retorno e focado em jogar bem novamente. É sempre bom estar à disposição do professor, independente de começar jogando ou não. O importante é todos nós estarmos concentrados nesses dois jogos que teremos no Equador. Trazer essas duas vitórias pro Rio será primordial para o Flamengo na sequência da Libertadores”, afirmou o jogador.

Leia mais:  Botafogo vence de virada e termina primeiro turno com a melhor campanha da história do Brasileirão

Após a partida, a delegação rubro-negra seguirá em território equatoriano para o jogo diante do Barcelona de Guayaquil na próxima terça-feira (22), às 19h15, no estádio Monumental de Barcelona.

Lista dos Relacionados
Arrascaeta, Bruno Henrique, César, Diego, Everton Ribeiro, Fillipe Luís, Gabriel Barbosa, Gabriel Batista, Gerson, Gomes, Gustavo Henrique, Hugo, Isla, Léo Pereira, Lincoln, Thuler, Matheuzinho, Michael, Pedro, Ramon, Renê, Rodrigo Caio, Thiago Maia, Vitinho e Willian Arão.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Bahia perde para o América-MG, e fica em situação difícil no Z4

Publicado

Jogando em Belo Horizonte, o Bahia perdeu por 3×2 para o América-MG. O próximo confronto é contra o Atlético-MG, quarta-feira, às 21h30, na Fonte Nova.

O tricolor abriu o placar aos 25 minutos na cobrança de pênalti de Everaldo, deslocando o goleiro.

O América-MG virou ainda a primeira etapa com gols de Ricardo Silva, completando cobrança de escanteio e Renato Marques, em chute de fora da área.

Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, os donos da casa fizeram o terceiro.

O Bahia seguiu em seguida com Ademir, que driblou o goleiro e mandou para o fundo da rede após belo passe de Cauly.

O tricolor ainda desperdiçou diversas oportunidades de empatar o jogo.

A equipe foi a campo com Marcos Felipe, Gilberto, Kanu (David Duarte), Vitor Hugo (Ademir) e Luciano Juba; Rezende, Acevedo, Thaciano (Mingotti) e Cauly; Biel (Jacaré) e Everaldo.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Leia mais:  Palmeiras vai a Porto Alegre enfrentar o Inter no último jogo da rodada do Brasileirão
Continue lendo

Mais Lidas da Semana