conecte-se conosco

Esportes

Flamengo finaliza preparação no Rio e embarca para o Equador

Publicado

 

Na manhã desta terça-feira (15), o Flamengo realizou o último treino, no Ninho do Urubu, antes da viagem para Quito, no Equador, visando o confronto contra o Independiente del Valle, na próxima quinta-feira (17), às 21h, no estádio Casa Blanca, pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Sob comando do técnico Domènec Torrent e seus auxiliares, os jogadores rubro-negros realizaram um trabalho tático e de finalizações no campo do CT. Recuperado de lesão, o atacante Bruno Henrique treinou normalmente e seguirá com a delegação para o Equador. Ele falou sobre o retorno ao time nesta partida tão importante:

“Muito feliz em estar de volta, depois de 15 dias me recuperando de uma lesão no joelho. Estou bastante confiante neste retorno e focado em jogar bem novamente. É sempre bom estar à disposição do professor, independente de começar jogando ou não. O importante é todos nós estarmos concentrados nesses dois jogos que teremos no Equador. Trazer essas duas vitórias pro Rio será primordial para o Flamengo na sequência da Libertadores”, afirmou o jogador.

Leia mais:  Flamengo finaliza preparação para a partida contra o Ceará

Após a partida, a delegação rubro-negra seguirá em território equatoriano para o jogo diante do Barcelona de Guayaquil na próxima terça-feira (22), às 19h15, no estádio Monumental de Barcelona.

Lista dos Relacionados
Arrascaeta, Bruno Henrique, César, Diego, Everton Ribeiro, Fillipe Luís, Gabriel Barbosa, Gabriel Batista, Gerson, Gomes, Gustavo Henrique, Hugo, Isla, Léo Pereira, Lincoln, Thuler, Matheuzinho, Michael, Pedro, Ramon, Renê, Rodrigo Caio, Thiago Maia, Vitinho e Willian Arão.

publicidade

Esportes

FLAMENGO Flamengo perde para o Ceará por 2 a 0 na Arena Castelão

Publicado

Pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo perdeu para o Ceará por 2 a 0 neste domingo (13), na Arena Castelão, em Fortaleza. Agora, Rubro-Negro volta suas atenções para confronto contra o Independiente del Valle, válido pela Libertadores.

O JOGO
No primeiro tempo, o Flamengo teve amplo domínio e criou boas chances. As principais oportunidades foram com o artilheiro Gabigol. Aos 11 minutos, Michael cruzou na cabeça do atacante, que cabeceou pra fora. Aos 15’, Gabigol tabelou com Everton Ribeiro, mas também mandou pra fora. Dessa vez, com a perna direita.

Aos 34’, Everton Ribeiro fez o lançamento da esquerda, Michael dominou tirando do marcador e finalizou forte de canhota. A bola saiu à esquerda de Fernando Prass. A primeira etapa terminou tudo igual no placar: 0 a 0.

Logo no início do segundo tempo, aos 4 minutos, o Ceará abriu o placar. No escanteio cobrado pra área, Luiz Otávio subiu entre os zagueiros e cabeceou no canto de César: 1 a 0. Aos 10’, o Ceará fez o segundo com Charles. No cruzamento pela direita, o volante se antecipou à zaga rubro-negra e desviou de perna esquerda para o fundo da rede: 2 a 0.

Leia mais:  Flamengo finaliza preparação para a partida contra o Ceará

Aos 32’, Diego limpou a jogada no meio de campo e abriu na esquerda para Vitinho, que dominou, cortou pro meio e finalizou de perna direita. Prass deu rebote e Diego cabeceou por cima da meta. O time rubro-negro buscou seu gol até o fim, mas não conseguiu. Vitória da equipe cearense por 2 a 0.

E AGORA?
O Mais Querido volta a campo na próxima quinta-feira (17) para enfrentar o Independiente del Valle, às 21h, no estádio Casa Blanca, no Equador. O jogo é válido pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

ESCALAÇÃO DO FLAMENGO
César, Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Léo Pereira, Renê; Willian Arão, Thiago Maia (Diego), Everton Ribeiro, Vitinho (Lincoln), Michael (Pedro): Gabriel Barbosa.
Técnico: Domènec Torrent

Continue lendo

Mais Lidas da Semana