conecte-se conosco

Policial

Foragido da Justiça de Sinop é preso pela Polícia Civil em Sorriso

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem envolvido em diversos crimes e considerado foragido da Justiça teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (20.01), em ação da Delegacia de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá), em apoio a Delegacia de Sinop (499 km ao norte da Capital).

O suspeito, de 38 anos, envolvidos em crimes como organização criminosa, lavagem de dinheiro e outros vinculados a agrotóxicos estava com o mandado de prisão expedido pela Primeira Vara Criminal de Sinop e também foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Com informações de que o foragido estava em uma residência no bairro Florais da Mata em Sorriso, os policiais realizaram o cerco no endereço, conseguindo flagrar o suspeito no momento em que o portão foi aberto.

No momento da abordagem, o suspeito estava nas mãos com uma pistola calibre .380 com 11 munições intactas no carregador. Em checagem no sistema, foi constado que a arma apreendida com o suspeito era produto de furto, ocorrido em Lucas do Rio Verde.

Leia mais:  Homem preso por fraude eletrônica tem prisão em flagrante convertida em preventiva

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Sorriso, onde foram tomadas as providências cabíveis para o cumprimento do mandado e após ser interrogado, também foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Fonte: PJC MT

publicidade

Policial

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após invadir residência de ex-companheira e tentar enforcá-la

Publicado

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na madrugada deste domingo (26.06), em Água Boa, um homem de 35 anos por crimes de violência doméstica contra a sua ex-companheira.

A vítima procurou a Delegacia de Água Boa e afirmou que foi agredida durante a madrugada, quando o ex-companheiro invadiu a residência, pela janela, por volta das 03h15, e tentou enfoca-la.

Ela conseguiu escapar da agressão porque seu irmão chegou no momento e o agressor fugiu. Antes, ele quebrou o celular da vítima e fez ameaças contra ela.

Após diligências, o suspeito foi preso pela equipe de investigadores em sua residência, quando tentava fugir.

O investigado possui diversos registros criminais. Ele, inclusive, é alvo de medidas cautelares que o proíbem de manter contato com a vítima e da obrigação de recolhimento domiciliar no período noturno.

Fonte: PJC MT

Leia mais:  Autor de homicídio é preso ao comparecer em delegacia para interrogatório
Continue lendo

Mais Lidas da Semana