conecte-se conosco

Entretenimento

Giovana Cordeiro posa sensual, ostenta estrias e recebe apoio de fãs na web

Publicado

Nesta sexta-feira (29), a atriz Giovana Cordeiro, a Cleo de “O Outro Lado do Paraíso” , aproveitou o sol para colocar suas curvas em jogo e mandar uma mensagem de autoajuda a seus fãs no Instagram .

Giovana Cordeiro posa sensual e recebe apoio de fãs“Tudo bem a gente se amar do jeitinho que a gente é”, escreveu Giovana Cordeiro na legenda de sua publicação do Instagram, que é ilustrada por uma foto da atriz ostentando serenidade, bronzeado, ótima forma e, sim, estrias.

Famosa por suas participações nas produções “Rock Story” e “O Outro Lado do Paraíso”, a atriz possui quase 1 milhão de seguidores em sua conta do Instagram.

A repercussão na web

Pouco tempo depois de seu upload, a foto de Giovana Cordeiro já conquistou mais de 30 mil likes e incontáveis comentários. Engajadas, as fãs da atriz comentaram: “Fico maravilhada quando vejo vcs artistas postarem fotos assim, confesso que levanta minha auto estima, me cobro demais e justamente deixo de ir a uma praia devido às grandes quantidades de estrias que tenho nessa região, é bom saber que essa pressão está cada dia mais cessando”, desabafou uma seguidora.

“Amo mulheres com grande poder de visualizações, não editar suas fotos. Faz nós mulheres reais nos encontramos em vcs. Parabéns”, elogiou uma segunda admiradora. “Você é maravilhosa”, finalizou uma terceira.

Leia mais:  Anitta fará participação especial no clipe de "First Class" de Jack Harlow

A atriz ainda aproveitou a ferramenta stories do Instagram para postar outra foto de biquíni. Desta vez um pouco menos picante, mas totalmente sensual.

Após sua participação em “O Outro Lado do Paraíso”, Giovana Cordeiro estava aproveitando o tempo fora do ar. No entanto, as férias acabaram, atualmente, a atriz está integrando, como convidada especial, o elenco de “Malhação: Vidas Brasileiras”, no papel da provocante Carol.

 

Fonte: IG

 

publicidade

Entretenimento

Diretor da Globo defende escalação de Jade Picon para ‘Travessia’

Publicado

Jade Picon está no elenco da nova novela da Globo
Reprodução/Instagram – 11.05.2022

Jade Picon está no elenco da nova novela da Globo


Após Jade Picon ser confirmada no elenco da próxima novela das 21h, o diretor de entretenimento da Globo, Ricardo Waddington, se pronunciou sobre a escalação da ex-BBB. De acordo com o diretor, a influenciadora foi convidada para fazer testes por ter um perfil semelhante ao de Chiara, personagem que a morena fará em ‘Travessia’, trama escrita por Gloria Perez.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Vimos que tinha muito a ver. A partir disso, a gente foi atrás, fez testes. O tipo físico da Jade, mais o temperamento que ela demonstrou no BBB, a maneira como ela se comunicava com as pessoas na casa e com o público, isso tudo a credenciou a fazer um teste para uma personagem que trazia essas mesmas características”, comentou Waddington, em entrevista ao colunista Guilherme Ravache, do site Splash.


O diretor ainda esclareceu que os mais de 20 milhões de seguidores de Jade não influenciaram a escolha: “Depende da natureza do projeto, mas no que diz respeito à dramaturgia, não tem nenhuma interferência. Não é isso que vai ditar a escolha. Em projetos comerciais, provavelmente alguma. Não há resistência, mas tampouco há um esforço (para escolher influenciadores digitais). A escalação obedece a outros critérios”, destacou.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Muitas coisas inspiram um diretor na hora de uma escalação. É algo técnico, mas também muito intuitivo. E em uma das muitas reuniões de casting da novela, de escalação, o nome dela surgiu no meio de uma conversa. Todo mundo imediatamente recuperou a imagem dela no BBB e associou à personagem”, relembrou Waddington.

Leia mais:  Marido de Cleo quer ter filho com a cantora: "Estamos planejando"

Polêmica

O próprio presidente do Sindicato dos Artistas havia criticado a escalação de Jade pelo fato da ex-sister não ter o registro profissional de atriz. “Não acho justo ela tomar um espaço em qualquer emissora de televisão e a gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso não aconteça. E a categoria vai nos apoiar”, afirmou na ocasião.

A última polêmica envolvendo a entrada da influenciadora em ‘Travessia’ foi o boato de que ela teria tomado o papel que seria de Juliana Paiva, o que foi negado pela atriz. “Oi, meus amores. Estou recebendo muitas mensagens e vendo alguns posts relacionados sobre o assunto, então resolvi vir aqui esclarecer! Eu não estou na produção ‘Travessia’, nunca fui contactada para esse projeto! O resto é fake news!”, explicou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana