Entretenimento

Gracyanne Barbosa diz estar proibida de engravidar: “cláusula de contrato”

Publicado

musa fitness Gracyanne Barbosa causou polêmica em entrevista para o “TV Fama”, na última segunda-feira (02), ao ser questionada sobre gravidez .

Gracyanne Barbosa , que é casada com o cantor Belo, não tem nenhum herdeiro. O fato deixa muitos questionamentos e todos querem saber quando virá um mini projeto da celebridade

Para o programa, a morena revelou o desejo de aumentar a família, mas disse que no momento está proibida por conta de uma cláusula de contrato com uma marca parceira.

“Eu tenho um contrato de uma marca muito legal, que eu já estou há bastante tempo e tem essa cláusula (não poder engravidar). Nosso contrato acaba esse ano”, explicou Gracy.

Apesar desse fato polêmico, ela disse acreditar que se houvesse quebra na cláusula, não haveria problemas: “É uma marca muito parceira! Acho que quando assinei o contrato tínhamos medo de eu precisar parar de trabalhar, mas a gente vê que as mães não param. Lógico que diminui, porque você quer curtir seu filho, mas eu acho que não teria problema nenhum”, disse a musa.

Leia mais:  Bruna Marquezine se diverte com elenco de 'Besouro Azul' nos EUA

Para concluir o assunto, a famosa revelou que ela e o marido já estão planejando um herdeiro: “Estamos pensando nisso para daqui um ou dois anos. Eu sou muito organizada, muito racional. Quero engravidar em um momento que eu e o Belo realmente possamos curtir!”

Mais revelações de Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa posa sensual em sua conta do Instagram e entra em atrito com seus próprios fãs
Reprodução Instagram

Gracyanne Barbosa posa sensual em sua conta do Instagram e entra em atrito com seus próprios fãs

Ainda na entrevista, a musa aproveitou para falar sobre a dieta, que exige muita dedicação. Sobre a alimentação, ela revelou que come de 30 a 40 ovos por dia, e garantiu que gosta do alimento e faz diversos pratos com a proteína.

Leia também: Só amor! Belo e Gracyanne Barbosa posam sensuais na praia

“Ovo também é mais fácil de carregar, o manuseio é mais fácil, demora mais tempo para estragar. Tem 20 anos que faço dieta, então eu sei mais ou menos o que funciona na marmita”, explicou Gracyanne Barbosa .

 

Fonte: IG

 

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Graciele Lacerda arremata cachorrinho por R$ 63 mil, em leilão do noivo: ‘Chiquinho’

Publicado

Graciele Lacerda arrematou durante um leilão, um cachorrinho de estimação pelo valor de R$ 63 mil e foi bastante criticada pelos seguidores. O leilão beneficente foi organizado pelo sertanejo Zezé di Camargo, noivo da morena que pretende angariar fundos para o Hospital do Câncer Francisco Camargo.

O animalzinho é um Lulu da Pomerânia e ainda é um bebezinho. Ele ganhou o nome de Chiquinho, em homenagem à Francisco José de Camargo, “sogro” da modelo, que morreu em 2020, aos 83 anos.

A atitude da morena foi bastante criticada nas redes sociais e, alguns chegaram a cogitar que, seria mais bonito e melhor, se ela tivesse adotado, enquanto outros, defenderam. Confira:

Fonte: Choquei

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  'Pantanal': herdeiro de Zé Leôncio se apaixona por Juma
Continue lendo

Mais Lidas da Semana