conecte-se conosco

Entretenimento

Gusttavo Lima se envolve em acidente

Publicado


source

Por volta das 21h30 de domingo (5), Gusttavo Lima se envolveu em um acidente com um ciclista em Bela Vista de Goiás, na região metropolitana de Goiânia. O sertanejo estava numa rotatória e não percebeu que um ciclista bateu no retrovisor de sua caminhonete e caiu. Gusttavo prestou socorro à vítima.

Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima se envolve em acidente

A assessoria de imprensa do cantor confirma através de nota:

“Informamos que na noite de hoje (05/07), o veículo do cantor Gusttavo Lima atingiu um ciclista na cidade de Bela Vista de Goiânia (GO).

O carro era dirigido pelo cantor que ligou para o SAMU e permaneceu no local até a chegada do socorro médico. O ciclista, que não respeitou a sinalização de parada na via, teve leves ferimentos, foi encaminhado ao hospital e passa bem. O escritório do cantor está providenciando exames particulares para certificar que não houve nenhuma gravidade.

Leia mais:  Virginia Fonseca confirma segunda gravidez com Zé Felipe

São falsas as informações que o cantor estaria detido”.

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Felipe Neto diz que foi ameaçado em estádio: ‘Não me sinto seguro’

Publicado

source
Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol
Reprodução/Instagram

Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol

Felipe Neto esteve presente no estádio Nilton Santos na tarde deste domingo para acompanhar o clássico entre Botafogo e Fluminense. Após a partida, o youtuber revelou que foi ameaçado por um segurança do evento. “Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: ‘de quem é esse camarote?”. Ao ouvir que era meu, respondeu: ‘por favor, tinha que botar uma bomba aí para explodir e não sobrar nada'”, publicou Felipe Neto no Twitter.

Após relatar o episódio, o youtuber revelou que vem sendo alvo de ameaças nos últimos quatro anos e afirmou que não se sente seguro em nenhum lugar.

“Vamos fazer representação contra esse homem, mas esse é o resumo da minha vida nos últimos 4 anos. A qualquer momento, algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço que vocês lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim”, escreveu Felipe Neto.

Leia mais:  Globo tira Fátima Bernardes do 'Encontro' e a escala em reality

“Não sei como vou me sentir seguro de novo no estádio depois disso. Eu já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa”, completou o youtuber.

O episódio causou espanto nos seguidores e muitos fãs fizeram questão de prestar apoio ao youtuber. Felipe Neto é conhecido por ter personalidade forte e gosta de se posicionar sobre temas polêmicos nas redes sociais.

Apesar da paixão pelo entretenimento, o youtuber nunca escondeu seu amor por futebol. Torcedor fanático do Botafogo, Felipe Neto sempre foi um frequentador assíduo do estádio Nilton Santos.

O relato da ameaça sofrida por Felipe Neto vem repercutindo nas redes sociais. Revoltados com o episódio, muitos internautas vem cobrando uma atitude das autoridades.

Leia mais:  Pedro Scooby sonhava em ser caubói e hoje cria cavalos no RJ

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana