conecte-se conosco

Policial

Homem é assassinado e amigo baleado por motociclistas em MT

Publicado

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a tiros, na noite de segunda-feira (23), no bairro Parque das Américas, na cidade de Lucas do Rio Verde (340 km de Cuiabá). Além dele, uma outra pessoa que também não foi identificada, foi baleada.

Conforme informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em um carro e pararam na rua Clarice Lispector. Em seguida, dois homens, em uma motocicleta, se aproximaram e atiraram várias vezes nas vítimas.

Após o crime, os assassinos fugiram. Testemunhas que passavam pelo local, acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram ao endereço, uma das vítimas já estava morta.

Já a outra pessoa baleada foi encaminhada ao Hospital Municipal para receber atendimento médico. O estado de saúde dela não foi informado à reportagem.

Após o crime, policiais militares realizaram rondas pela região, mas até a publicação da matéria nenhum dos criminosos havia sido preso ou identificado.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Leia mais:  Dois suspeitos são presos e adolescente apreendido por roubos de carga em rodovia

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: Hiper Notícias – LUIS VINICIUS

publicidade

Policial

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após invadir residência de ex-companheira e tentar enforcá-la

Publicado

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na madrugada deste domingo (26.06), em Água Boa, um homem de 35 anos por crimes de violência doméstica contra a sua ex-companheira.

A vítima procurou a Delegacia de Água Boa e afirmou que foi agredida durante a madrugada, quando o ex-companheiro invadiu a residência, pela janela, por volta das 03h15, e tentou enfoca-la.

Ela conseguiu escapar da agressão porque seu irmão chegou no momento e o agressor fugiu. Antes, ele quebrou o celular da vítima e fez ameaças contra ela.

Após diligências, o suspeito foi preso pela equipe de investigadores em sua residência, quando tentava fugir.

O investigado possui diversos registros criminais. Ele, inclusive, é alvo de medidas cautelares que o proíbem de manter contato com a vítima e da obrigação de recolhimento domiciliar no período noturno.

Fonte: PJC MT

Leia mais:  Regional de Rondonópolis recebe novos delegados que atuarão em unidades do sul do estado
Continue lendo

Mais Lidas da Semana