Pesquisar
Close this search box.

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 22 de janeiro de 2022

Publicado


source
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES

A Lua segue em Virgem, favorecendo a qualidade de vida e os aprimoramentos em geral. Mas é bom lembrar que Mercúrio segue retrógrado: cuidado com mal entendidos. Procure observar a intolerância, as críticas e as exigências. Confusões e atrasos estão em pauta, você pode mudar de ideia sobre muitas questões. Cuidado também com a imprudência e a impulsividade. Principalmente no trânsito. Invista nos cuidados pessoais e em atividades físicas, assim fica mais fácil controlar a impaciência.

TOURO

Bom período para renovações e limpeza, para vasculhar armários e gavetas, separar o que não está mais sendo utilizado. Isso pode transformar a energia da casa ou local de trabalho. Desta forma pode superar tudo o que estiver estagnado e improdutivo. Coerência e objetividade são as palavras de ordem para a Lua em Virgem. Procure valorizar o realismo, o critério e o discernimento. Mas pela manhã a Lua confronta Netuno, vale reservar um tempinho pra descansar. Melhor evitar assuntos complicados.

GÊMEOS

Dia bom para limpeza, faxina e organizações em geral. A Lua continua em Virgem, pedindo cuidado com os detalhes pra que tudo fique mais funcional. Procure fazer tudo com calma, atenção e capricho, com intervalos para momentos de descanso e introspecção. Mercúrio segue retrógrado, desfavorecendo negociações. Prefira lidar com os assuntos que já conhece bem. Evite emitir opiniões sobre assuntos que não domina, sem grandes complicações. Contatos e intercâmbios, só se for com leveza e alto astral.

CÂNCER

A Lua segue em Virgem, favorecendo a dedicação e o capricho na prestação de serviços. Período bom para faxinas e limpezas, é tempo de cultivar mais qualidade de vida também. Cuidado para não assumir compromissos exaustivos, procure cuidar de sua saúde física, emocional e mental. Com Mercúrio retrógrado, há tendência para mal-entendidos. Comedimento é a palavra-chave para o dia de hoje. É bom lembrar que o real contentamento surge quando nos sentimos úteis, quando fazemos a diferença na vida das pessoas.

Leia mais:  Astros e o trabalho: seu signo lunar e sua motivação profissional

LEÃO

Sábado ideal para atitudes práticas e cuidadosas. Para cuidar da organização da casa ou do local de trabalho, da saúde do corpo e das relações. A Lua cheia segue em Virgem: aproveite para aprimorar o que for possível, realizar seu serviço com uma postura mais séria e comprometida. Tudo sem pressa ou afobação! É tempo de promover organizações e planejamentos com mais critério e senso prático. Procure observar se está investindo suas energias no que pode dar certo e tem mais chance de gerar bons resultados.

VIRGEM

Com a Lua em seu signo, aproveite para promover organizações gerais. Porém, Mercúrio segue retrógrado, é melhor diminuir as expectativas e a quantidade de compromissos. Procure cultivar a visão da totalidade para não perder tempo demais em detalhes desnecessários. É se melhor resguardar e descansar um pouco mais. Cultive também sensibilidade e intuição para fluir com o ritmo natural do universo. Vale investir nas providências práticas em nome da qualidade, da saúde, da higiene e da harmonia.

Leia Também

LIBRA

O que não serve mais deve ser dispensado. A Lua segue agora no criterioso Virgem: bom período para organizar a casa ou o local de trabalho, colocar tudo no seu devido lugar. Evite correria! É bom cultivar movimento, mas é bom reservar tempo também para encantar-se com coisas belas, informações edificantes, arte e espiritualidade. No Pela manhã, Lua e Netuno avisam: os momentos de recolhimento são importantes para que possa refletir, cuidar do corpo e da saúde.

Leia Também

ESCORPIÃO

É importante organizar-se, avaliar o quanto avançou e os assuntos que devem ser concluídos. A Lua segue em Virgem, enquanto Mercúrio segue retrógrado: melhor evitar iniciar negociações importantes, grandes investimentos ou assuntos muito complicados. Cuidado também com críticas agressivas. O melhor a fazer é voltar a atenção para si mesmo, assim pode observar hábitos e condicionamentos prejudiciais que devem ser deixados para trás. Iniciativas solidárias também estão em destaque.

SAGITÁRIO

É tempo de simplificar a vida, resolver pendências com mais objetividade. Com a Lua em Virgem, procure manter a atenção no momento presente, cuidar de cada detalhe com mais carinho e critério. Evite a pressa, evite também acumular compromissos e fazer várias coisas ao mesmo tempo. Mercúrio segue retrógrado e a Lua confronta Netuno pela manhã, indicando que a capacidade de concentração está menor. As ações e iniciativas devem ser mais criteriosas. Por outro lado, a inspiração e a imaginação estão ativadas. Reserve tempo para sonhar!

Leia mais:  Médico analisa proibição de anabolizantes para fins estéticos

CAPRICÓRNIO

Com a Lua em Virgem, aproveite para cultivar hábitos mais saudáveis e enriquecedores. Busque informação, conhecimento e cultura, assim pode se abrir para novas possibilidades. O céu pede mais leveza na comunicação, principalmente no horário do almoço. Não dê margem para discussões, críticas ou posturas pessimistas. O desapego, a simplicidade, a higiene e a saúde estão em pauta. A preferência vai para as tarefas mais simples, os assuntos que já conhece bem e as atividades que pode realizar sozinho.

AQUÁRIO

Um comportamento mais sensato e comedido deve prevalecer. A Lua segue em Virgem, indicando uma fase ideal para fazer ajustes em sua rotina, organizar a agenda e promover arrumações. Momento também para cuidar da limentação, da saúde, da higiene, tudo com muito capricho e atenção aos detalhes. Evite tarefas e intercâmbios muito complicados, é tempo de revisar velhos conceitos e aprimorar projetos. Com Mercúrio retrógrado em seu signo, você pode repensar muitas coisas e mudar de ideia!

PEIXES

Não é hora de grandes gastos, nem para novos inícios. A Lua segue no realista Virgem: é hora de cumprir prazos e de dar fechamento ao que está pendente. Evite iniciativas mirabolantes e mal planejadas. Vale organizar armários e gavetas, jogar fora coisas velhas, promover uma bela arrumação em seu quarto ou seu escritório. A sensação depois será de leveza. Pela manhã, Lua e Netuno indicam tendência para confusões e mal entendidos. Procure redobrar a atenção ao trocar informações importantes, principalmente no horário do almoço.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Veja as melhores frases de comédia para compartilhar nas redes sociais

Publicado

Veja as melhores frases de comédia para compartilhar nas redes sociais
Foto: Reprodução

Veja as melhores frases de comédia para compartilhar nas redes sociais

Quem não adora uma boa risada? Em um mundo onde as redes sociais dominam nossas interações diárias, compartilhar um pouco de humor é uma excelente maneira de alegrar o dia de amigos e seguidores. Seja para quebrar o gelo, expressar sarcasmo ou simplesmente adicionar um toque de leveza ao feed, as melhores frases de comédia têm o poder de fazer alguém sorrir em qualquer momento.

Está pronto para adicionar um toque de humor ao seu dia a dia virtual? Então, confira estas pérolas que estão prestes a tornar suas postagens muito mais engraçadas!

Leia também: 15 piadas curtas para contar em qualquer ocasião.

As melhores frases de comédia para compartilhar nas redes sociais

1. Sou independente: sei sofrer sozinho no quarto.

2. Todos os dias eu vejo o horóscopo para ver se vale a pena sair de casa.

Leia mais:  Casa de Vidro: Conheça os signos dos novos participantes do BBB

3. Não consegue tirar uma pessoa da sua cabeça? Fácil, arranja uns boletos para pagar, eles ocupam rapidinho sua mente.

4. Ainda bem que a gravidade consegue manter meus sonhos no chão.

5. Amizade de verdade é assim. Você passa dias sem mandar mensagem e quando aparece pede um PIX.

6. Doida para chegar o ano-novo para eu fazer mais uma lista de projetos que não vou cumprir.Tem gente que desconta a raiva na academia. Eu desconto no brigadeiro.

7. A lei do retorno demora muito para chegar?Tenho tudo para ser rica. Só falta o dinheiro.

8. Eu só não perco peso porque não gosto de perder nada.

9. Desculpa, Pequeno Príncipe. Mas eu não sou responsável por ninguém.

10. É “eita” atrás de “vixe”. 😅

11. Eu só queria que a minha conta bancária entendesse meu bom gosto.

12. Já tem tanta gente cuidando da minha vida que até sobra mais tempo para viajar.

13. No feed, expectativa. Nos stories, realidade.

Leia mais:  Veja como manter a pele saudável e prevenir o envelhecimento precoce

14. Sorrindo por fora, chorando por dentro… e postando no Instagram.

15. Se você pudesse ler minha mente, estaria rolando de rir.

16. Se o sarcasmo queima calorias, estou no caminho certo para a academia!

17. Se o riso é o melhor remédio, minhas selfies são uma farmácia inteira!

18. A vida é curta, sorria enquanto ainda tem dentes.

19. Tentando ser fotogênico(a) desde [insira o ano de nascimento aqui].

20. Se o sono não tem sido meu amigo, pelo menos o filtro do Instagram é.

21. Pronto(a) para quebrar a internet… ou pelo menos o seu feed!

22. A vida é muito curta para fotos sérias.

23. O segredo de uma boa foto? Uma pitada de sarcasmo e um filtro decente!


Conheça e siga a gente em nossos perfis no Facebook , Instagram , Twitter e Pinterest para conferir muito mais!

Fonte: Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana