conecte-se conosco

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 23 de janeiro de 2022

Publicado


source
O horóscopo do dia apresenta a previsão do signo e ascendente para esta terça-feira
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão do signo e ascendente para esta terça-feira

ÁRIES

A Lua segue agora em Libra e se combina com Saturno: harmonia e equilíbrio são as qualidades em destaque. Procure abrir o coração e amar sem grandes expectativas, desfrutar o que a vida oferece sem ansiedade, vivendo o momento presente. Fica mais fácil tomar decisões com a mente aberta, livre de dogmas e preconceitos, pensando num bem maior. Isso é importante, pois revisões continuam em pauta. Para evitar a agressividade, vale investir em atividades criativas e muito movimento.

TOURO

O clima é de colaboração com a Lua em Libra: bom período para harmonizar as relações, cultivar bom gosto e gentileza. O Sol segue em Aquário, favorecendo o gosto por novidades e uma postura mais independente. Prefira a liberdade, as atividades criativas e originais. A abertura para novas ideias e a valorização de diferentes opiniões pode abrir caminhos. Evite forçar demais as situações, perceba o que não vem funcionando bem para que possa elaborar melhor novos caminhos. Com Vênus retrógrada, evite também gastos impulsivos.

GÊMEOS

A Lua ingressa Libra para ajudá-lo a ponderar melhor qualquer questão. Os contatos sociais trazem benefícios. Porém, com Mercúrio retrógrado, você pode ficar mais distraído. Vale fazer uma lista de pendências e prioridades e certificar-se de que foi bem compreendido. Em compensação, você segue mais sonhador e inspirado também. Cuidado para não exagerar nas expectativas. É importante cultivar liberdade para viver com autonomia. Assim seus relacionamentos se tornam mais saudáveis.

CÂNCER

Equilíbrio e elegância são palavras de ordem para o momento, em todos os sentidos. Procure manter-se aberto para ouvir opiniões, avaliar ideias e incorporar o recurso dos outros. Atividades inovadoras continuam favorecidas. A Lua segue em Libra e o Sol em Aquário, aproveite para harmonizar-se com parceiros e colaboradores, dando mais espaço para todos. Invista na arte, no bom gosto estético e na diplomacia. No período da tarde, Lua e Saturno se combinam para favorecer uma postura mais realista e objetiva.

Leia mais:  Já ouviu falar em síndrome da bunda morta? Saiba o que é e como evitar

LEÃO

É importante exercitar a arte do relacionamento para que parceiros, sócios e colaboradores propiciem o crescimento. A Lua segue em Libra, enquanto Sol, Mercúrio e Saturno seguem em Aquário, signo oposto ao seu: procure ouvir o que os outros têm a dizer. Você pode aprender muito! Esteja aberto também para oferecer ajuda e aproveitar as oportunidades. Com generosidade, consegue o que precisa para avançar. É tempo de deixar desentendimentos para trás, cultivar a capacidade de ouvir e se colocar no lugar do outro.

VIRGEM

Gentileza, cordialidade e simpatia fazem toda a diferença. A Lua segue em Libra, favorecendo o companheirismo e as trocas intelectuais. Você pode somar forças e alinhar interesses com parceiros e colaboradores. É tempo de cultivar suas habilidades sociais, pra que as verdadeiras amizades e relacionamentos se fortaleçam. Procure ser flexível também, sem tantas cobranças. Com Sol e Mercúrio em Aquário, vale abrir-se para novas correntes de pensamento, novas soluções, novos conceitos e ideias.

Leia Também

LIBRA

Sua relação com os outros pode se tornar mais leve, tranquila e produtiva. A Lua segue em seu signo, enquanto Sol e Mercúrio seguem em Aquário: novas amizades, descontração e bom gosto ficam favorecidos. Você pode harmonizar suas relações com atitudes cordiais, ao mesmo tempo em que afirma o seu espaço e respeita o espaço do outro também. Assim recupera a espontaneidade, o poder e a criatividade. Todos querem mais liberdade e independência. Inclusive você. Esteja aberto para novas experiências.

ESCORPIÃO

É tempo de cultivar mais harmonia no convívio social. A Lua segue no diplomático signo de Libra: caso encontre oposição aos seus interesses e objetivos, seja diplomático, esteja disposto a ouvir e a ponderar. É importante evitar a pressa e a agressividade, pois Mercúrio segue retrógrado e há risco de mal-entendidos. Uma postura mais independente fica favorecida. Vale também revisar velhas ideias e conceitos, enquanto se abre para novas tendências culturais, filosóficas e humanitárias.

Leia mais:  A sorte está no ar: Onde está a prosperidade de cada signo?

SAGITÁRIO

Cuidado com expectativas exageradas, é importante fazer um balanço real de seu valor e capacidades. É preciso organizar-se, repensar ideias, aprimorar projetos e perceber o que não vem funcionando para que possa dirigir suas ações com mais estratégia. Analise com cuidado os recursos que possui para evitar desperdícios. Lembre-se: só obtém bons resultados quem estabelece objetivos, assume o plano com praticidade e disciplina. Lua e Saturno se combinam hoje para favorecer organizações com uma postura mais realista.

CAPRICÓRNIO

Bom período para assuntos sociais, para projetos que visem crescimento pessoal e comunitário. A Lua segue em Libra, enquanto Sol, Mercúrio e Saturno segue em Aquário: é tempo de cultivar suas habilidades sociais, a disposição de unir forças e transformar seus sonhos em realidade. É oportuno também estabelecer prioridades e manter o foco, percebendo quais os assuntos que merecem mais empenho, determinação e comprometimento. Assim os projetos inovadores podem ser realizados com mais segurança.

AQUÁRIO

Você segue vitalizado, com a energia e a confiança do Sol em seu signo. Mas cuidado com as atitudes imprudentes. Prefira ganhar tempo para analisar projetos e preparar as novas divulgações. Arregace as mangas e siga adiante com suas ideias para desembaraçar a vida e solucionar pendências. Mas faça uso da diplomacia e da gentileza. A boa notícia é que Sol e Mercúrio seguem juntos em seu signo, você pode ganhar clareza sobre muitas questões. Invista em seus dons comunicativos para atrair oportunidades.

PEIXES

Etapa mais mental e introspectiva, dentro do mundo da fantasia e da imaginação. Os piscianos mais espirituais podem aproveitar a abertura de novos canais para orientação superior. Com mais intuição, reflita sobre o que aprendeu e o que já não quer mais em sua vida. Aproveite para ampliar seus conhecimentos e visualizar o que deseja conquistar no futuro. Porém, é importante cultivar a ponderação, controlar os gastos excêntricos, as atitudes impulsivas ou irreflexivas. Evite também começar um projeto novo agora.

Fonte: IG Mulher

publicidade

Mulher

Signo de Câncer: confira a previsão especial para o mês de julho

Publicado

Signo de Câncer: confira a previsão especial para o mês de julho
Redação EdiCase

Signo de Câncer: confira a previsão especial para o mês de julho

Com o Sol em seu signo, o mês será de muita energia para você

Por astróloga Thaís Mariano

Os cancerianos são as pessoas nascidas entre 21 de junho e 21 de julho. Câncer é o signo que rege as emoções, a segurança emocional, a memória, a ligação com o lar e a formação da estrutura emocional, que é ensinada pela família durante a infância. Julho é um mês especial para esses nativos, afinal, o Sol está em Câncer. 

O mês começa trazendo muita energia para esses nativos e uma dose extra de otimismo e fé. No entanto, isso pode levá-lo a cometer excessos, especialmente na alimentação e, com isso, prejudicar a própria disposição. Se bem aproveitado, este pode ser um momento muito próspero e com grande crescimento interior e desenvolvimento pessoal.

Em seguida, haverá mais atividade intelectual. A intuição também estará mais ativa, bem como a sensibilidade e a capacidade de perceber o outro além do que ele pode ver. Tente cuidar bem de suas emoções, pois você estará mais suscetível a influências externas espirituais.

Horóscopo: previsão dos signos de 27 de junho a 03 de julho de 2022

Leia mais:  Plataforma ajuda pessoas que buscam relacionamento ‘sugar’

Separe um tempo para si

Este será um mês com tendência a trabalhar a autoestima , a se conectar mais com os seus valores e a valorizar tudo que já conquistou na vida. Por isso, neste período, tente dedicar um tempo a você e se aprimorar nos seus interesses.

Mês de aprendizado e novos ciclos nas relações

No início do mês, você passará por um período de encerramento na vida afetiva. Procure fazer um balanço do que aprendeu nas suas relações. Pode ser que você se sinta um tanto confusa(o) ao avaliar tudo o que aconteceu. Porém, será importante viver essa fase com consciência.

Depois, poderá iniciar um período de renascimento na vida amorosa, de forma mais alinhada com você e com o que deseja em uma relação. Contudo, tenha cuidado para não entrar em relacionamentos confusos e que te causem desequilíbrio. Será uma oportunidade também para encontrar um caminho para manter sua independência e autonomia, mesmo estando em um relacionamento.

Sol em Câncer: conheça 5 famosos desse signo

Período de autoconhecimento no âmbito profissional

Você está passando por uma fase bem próspera em sua carreira, com tendência a expansão e conquistas. Contudo, no início do mês poderão acontecer alguns conflitos com superiores ou com alguma figura masculina da sua família. Isso poderá impactar o seu otimismo.

Leia mais:  Luiza Trajano veste roupa típica em viagem a Dubai

Por isso, tente lidar com as situações de forma consciente, investindo no autoconhecimento para compreender o motivo de se deixar abalar por estes conflitos. Em seguida, será um momento bem favorável, com boas possibilidades de crescimento e com mais habilidade para lidar com sua vida financeira. Apenas tenha cautela com pessoas manipuladoras que podem surgir.

Momento de harmonia e crescimento no setor familiar

As relações familiares neste mês poderão ser mais harmoniosas. Talvez cada um consiga compreender melhor o outro e assim haja mais equilíbrio. Será um bom momento para arrumar a casa e deixá-la mais bonita e confortável, pois isso irá impactar na harmonia da família.

Contudo, alguns segredos antigos podem vir à tona e abalar sua segurança emocional e a visão que tem de si. Caso isso aconteça, compreenda que é algo necessário para o seu crescimento. Procure esclarecer a situação e se abra para conversar sobre o que te aflige, para que possa compreender melhor.

Veja mais conteúdos sobre astrologia.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mais Lidas da Semana