conecte-se conosco

Entretenimento

“Isso é o primeiro passo: fora Bolsonaro”, diz Caetano Veloso em show no Porto

Publicado


source
Caetano Veloso
Marcelo de Assis

Caetano Veloso


O cantor e compositor Caetano Veloso fez uma breve interrupção no show que apresentou na noite de terça-feira (7/9), na cidade do Porto, em Portugal, para manifestar repúdio pelos atos antidemocráticos convocados pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no dia 7 de setembro.

“O 7 de Setembro é celebrado, já vão completar 200 anos no ano que vem, como dia da Independência do Brasil. E hoje há manifestações no Brasil, propondo um tipo de dependência que, nós que somos a maioria, não admitiremos que aconteça”, afirmou o cantor, ovacionado pela plateia, que gritou: “Fora Bolsonaro”. Em resposta, o baiano concordou: “Isso é o primeiro passo: fora Bolsonaro”.


Você viu?

Caetano Veloso segue em turnê por países da Europa desde agosto. Ele já se apresentou por cidades de França, Bélgica e Alemanha. Em Portugal, os ingressos para todas as performances de “Voz e violão” já estão esgotados.

Leia mais:  Loira que beijou mendigo em festa é profissional do sexo; saiba tudo

Veja vídeo:



Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Felipe Neto diz que foi ameaçado em estádio: ‘Não me sinto seguro’

Publicado

source
Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol
Reprodução/Instagram

Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol

Felipe Neto esteve presente no estádio Nilton Santos na tarde deste domingo para acompanhar o clássico entre Botafogo e Fluminense. Após a partida, o youtuber revelou que foi ameaçado por um segurança do evento. “Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: ‘de quem é esse camarote?”. Ao ouvir que era meu, respondeu: ‘por favor, tinha que botar uma bomba aí para explodir e não sobrar nada'”, publicou Felipe Neto no Twitter.

Após relatar o episódio, o youtuber revelou que vem sendo alvo de ameaças nos últimos quatro anos e afirmou que não se sente seguro em nenhum lugar.

“Vamos fazer representação contra esse homem, mas esse é o resumo da minha vida nos últimos 4 anos. A qualquer momento, algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço que vocês lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim”, escreveu Felipe Neto.

Leia mais:  Coldplay anuncia shows extras em Rio de Janeiro e São Paulo

“Não sei como vou me sentir seguro de novo no estádio depois disso. Eu já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa”, completou o youtuber.

O episódio causou espanto nos seguidores e muitos fãs fizeram questão de prestar apoio ao youtuber. Felipe Neto é conhecido por ter personalidade forte e gosta de se posicionar sobre temas polêmicos nas redes sociais.

Apesar da paixão pelo entretenimento, o youtuber nunca escondeu seu amor por futebol. Torcedor fanático do Botafogo, Felipe Neto sempre foi um frequentador assíduo do estádio Nilton Santos.

O relato da ameaça sofrida por Felipe Neto vem repercutindo nas redes sociais. Revoltados com o episódio, muitos internautas vem cobrando uma atitude das autoridades.

Leia mais:  Vitão lança versão de "Pensei Melhor" com Luccas Carlos e Thiaguinho

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana