conecte-se conosco

Entretenimento

James Taylor e Carole King lançarão álbum ao vivo em vinil

Publicado


source
James Taylor e Carole King lançarão álbum ao vivo em vinil
Marcelo de Assis

James Taylor e Carole King lançarão álbum ao vivo em vinil

O álbum mais vendido de Carole King e James Taylor em 2010, gravado na lendária casa Troubadour de Los Angeles (EUA) fará sua estreia em vinil.

Live at Troubadour chegará ao mercado internacional pela Universal Music , via Craft Recordings , em uma edição especial de vinil de 180 gramas como um álbum duplo.

O álbum captura as performances intimistas de dois dos grandes artistas musicais de todos os tempos, ao longo de uma memorável temporada de três noites em 2007 realizada pelos dois célebres amigos.

A apresentação foi classificada como um “retorno emocionante” após 37 anos , ao icônico local de Los Angeles onde tantos outros grandes artistas se apresentaram. James Taylor e Carole King estavam em plena ascensão em novembro de 1970 , quando estiveram no local pela primeira vez.

James Taylor e Carole King lançarão álbum ao vivo em vinil

Foto: Craft Recording

James Taylor e Carole King estava acompanhados de grandes músicos como Danny Kortchmar (guitarra), Leland Sklar (baixo) e Russ Kunkel (bateria).

Leia mais:  Ingrid Guimarães espinafra Zé Neto após suposta "alfinetada" em Anitta

Você viu?

No repertório, os grandes clássicos que nortearam às carreiras de Taylor e King como It’s Too Late, Fire and Rain, You’ve Got a Friend , entre outros.

A nova edição em vinil para Live at the Troubadour foi prensada na QRP , com cortes realizados sob a supervisão do lendário engenheiro de masterização Bernie Grundman . O álbum, com 15 faixas , será relançado pela primeira vez em áudio HiRes (24 bits / 96kHz) e Apple Masters.

Live at the Troubadour já está disponível para pré-venda no site oficial do produto , pelo valor de US$ 84,99 (cerca de R$ 443 no câmbio atual – taxas adicionais podem ser incluídas). De brinde, um pôster icônico da apresentação é incluído na compra.

Confira o conteúdo completo:

Blossom So Far Away Machine Gun Kelly Carolina in My Mind It’s Too Late Smackwater Jack Something in the Way She Moves Will You Love Me Tomorrow Country Road Fire and Rain Sweet Baby James I Feel the Earth Move You’ve Got a Friend Up on the Roof You Can Close Your Eyes

Fonte: IG GENTE

Leia mais:  Atriz Cintia Rosa conta que filho foi alvo de racismo: "Inadmissível"

publicidade

Entretenimento

Felipe Neto diz que foi ameaçado em estádio: ‘Não me sinto seguro’

Publicado

source
Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol
Reprodução/Instagram

Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol

Felipe Neto esteve presente no estádio Nilton Santos na tarde deste domingo para acompanhar o clássico entre Botafogo e Fluminense. Após a partida, o youtuber revelou que foi ameaçado por um segurança do evento. “Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: ‘de quem é esse camarote?”. Ao ouvir que era meu, respondeu: ‘por favor, tinha que botar uma bomba aí para explodir e não sobrar nada'”, publicou Felipe Neto no Twitter.

Após relatar o episódio, o youtuber revelou que vem sendo alvo de ameaças nos últimos quatro anos e afirmou que não se sente seguro em nenhum lugar.

“Vamos fazer representação contra esse homem, mas esse é o resumo da minha vida nos últimos 4 anos. A qualquer momento, algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço que vocês lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim”, escreveu Felipe Neto.

Leia mais:  Advogado de Maiara e Maraisa não recebeu intimação de proibição

“Não sei como vou me sentir seguro de novo no estádio depois disso. Eu já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa”, completou o youtuber.

O episódio causou espanto nos seguidores e muitos fãs fizeram questão de prestar apoio ao youtuber. Felipe Neto é conhecido por ter personalidade forte e gosta de se posicionar sobre temas polêmicos nas redes sociais.

Apesar da paixão pelo entretenimento, o youtuber nunca escondeu seu amor por futebol. Torcedor fanático do Botafogo, Felipe Neto sempre foi um frequentador assíduo do estádio Nilton Santos.

O relato da ameaça sofrida por Felipe Neto vem repercutindo nas redes sociais. Revoltados com o episódio, muitos internautas vem cobrando uma atitude das autoridades.

Leia mais:  Ingrid Guimarães espinafra Zé Neto após suposta "alfinetada" em Anitta

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana