conecte-se conosco

Entretenimento

Jojo Todynho conta que tinha medo de assumir relação com noivo

Publicado


source
Jojo Todynho está noiva de Lucas
Reprodução

Jojo Todynho está noiva de Lucas


A cantora Jojo Todynho revelou, nesta quinta-feira (20), que teve medo de se relacionar com o noivo Lucas Souza por causa dos ataques que ele poderia sofrer por estar com a cantora. 

Durante a participação no podcast ‘Bulldog Show’, Jojo falou dos caminhos que percorreu até finalmente se render ao noivado. “A minha história com o Lucas é muito bonita, porque em meio a tantas coisas o amor sempre venceu. Eu falo pra ele que se não acontecesse o que aconteceu com a gente, não estaríamos juntos hoje”, começou a funkeira.

Os dois se conheceram em agosto do ano passado durante uma viagem para Cancún, no México. Quatro meses depois a cantora foi pedida em casamento pelo oficial do Exército. “Quando voltei para o Brasil, eu estava completamente apaixonada por ele. As pessoas ficam chamando ele de palmito, mas eu mesma já falava isso. Nunca imaginei que iria acordar com um palmitinho atrás de mim. Fiquei pensando em como eu iria me libertar desse garoto. Aí eu arrumei o mister TikTok [Márcio Felipe], deu merda que a ficante disse que foi traída e aí o povo me chamou de vagabunda e de um monte de coisa na internet. Se eu tô levando fama sem deitar na cama, agora eu vou deitar. Pra afrontar o Lucas, porque eu queria que ele me esquecesse, eu fiquei com o mister TikTok. Mas todo dia eu me perguntava o que eu tava fazendo da minha vida”, comentou Jojo.

Leia mais:  'Quanto Mais Vida Melhor': Rose pega Paula tentando ficar com Neném

Leia Também


Jojo admitiu que tinha medo de Lucas se apaixonar por ela, já que a cantora seria comparada a ex do oficial. “Eu estava apaixonada por ele, mas não queria que ele se apaixonasse por mim. O Lucas é militar e lá em Cancún ele me contou que a ex dele era uma miss e querendo ou não, a gente vive num país muito preconceituoso. É complicado para uma mulher fora do padrão e preta, mas eu nunca usei minha cor, meu biotipo para me vitimizar, porque eu não sou dessas. Eu quebro logo o pau e resolvo o problema. Eu ficava pensando nele, pelo o que ele poderia passar. Nessa eu queria fugir dele e que ele fugisse de mim”, entregou Jojo.

A campeã de “A Fazenda 12” disse que decidiu a vida amorosa após a passagem por Paris, na França, em 2021. Segundo Jojo, ela foi intimada por Lucas para resolver a vida. “Eu fiquei com uma pessoa lá, que eu não poderia perder a oportunidade, era único. Não vem com essa história de Neymar e Cauã Reymond que não foi. Quando lá era 22h e aqui 2h, eu liguei pro Lucas e não falava nada, eu tava muito louca, tinha perdido o nome lá. No dia seguinte, ele me mandou uma mensagem dizendo: ‘Você tá se enganando e me fazendo sofrer. Você tem um dia pra resolver tua vida’. Virei pro mister TikTok e brinquei: ‘Ô, a casa caiu hein’. Eu não ia perder o amor da minha vida, o amor sempre vence né”, contou Jojo Todynho.

Leia mais:  Alinne Prado confirma saída da chef  Michele Crispim do "Bom Dia Você"


Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Carlinhos Maia tem nude vazada pelo marido e recebe críticas da web

Publicado

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães
Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães


Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, acabou publicando “sem querer” um nude do influencer nos stories do Instagram e, em poucos minutos, acabou se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Apesar da foto ter sido apagada, não demorou muito para que a imagem circulasse nas redes sociais. Essa não é a primeira vez que um nude do influenciador digital cai na web.


Na foto publicada pelo marido do também influencer, Carlinhos aparece completamente nu enquanto escova os dentes.

No Twitter, diversos internautas acreditam que esse tipo de vazamento “sem querer” já esteja acontecendo propositalmente.

Os nudes do Carlinhos Maia são tão “acidentais” quanto as minhas recaídas da dieta que sequer faço”, disse um internauta. “Mais uma nude ‘vazada’ de Carlinhos Maia. Acho curioso a facilidade que ocorre esses ‘vazamentos'”, analisou outro.

Leia mais:  Morre a escritora Lygia Fagundes Telles aos 98 anos

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana