conecte-se conosco

Entretenimento

Katy Perry diz que “passará por fases” de beber e não beber álcool

Publicado


source
Katy Perry diz que “passará por fases” de beber e não beber álcool
The Music Journal Brazil

Katy Perry diz que “passará por fases” de beber e não beber álcool

A cantora Katy Perry , que recentemente lançou a linha de bebidas não alcoólicas De Soi , concedeu uma recente entrevista à People dizendo que seguiu o caminho de consumir bebidas sem álcool porque não aguenta mais beber como antes.

“Bem, eu tenho 37 anos, então eu definitivamente não posso beber como se eu tivesse 20 anos” , ri Katy Perry . “Em um dia de semana, tomar algumas (de bebidas alcoólicas) vai me tirar do jogo de presença pelo próximo dia ou dois. Então eu gosto de ter um pouco de autocontrole nos dias de semana e depois jantar com amigos e outras coisas. nos fins de semana ou quando não estou trabalhando, etc… Mas, na verdade, trata-se de equilíbrio. “, disse a estrela pop.

A hitmaker de Firework acrescentou que ela “passará por fases” de beber álcool e não, explicando que às vezes se abstém quando quer se concentrar, mas outras vezes decide que beber “não é grande coisa” .

“Há muito prazer, mas ainda muito autocontrole, que está no topo da minha lista de resoluções de ano novo”, concluiu Katy Perry .

Leia mais:  Diabético, José Loreto usa sensor de glicemia no bumbum
Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Yasmin Brunet conta que já viu discos voadores: ‘Algumas vezes’

Publicado

Yasmin Brunet fala de espiritualidade nas redes sociais
Reprodução/Instagram – 21.06.2022

Yasmin Brunet fala de espiritualidade nas redes sociais


Após pedir aos seguidores perguntas relacionadas à espiritualidade, Yasmin Brunet foi questionada por uma pessoa sobre disco voadores. Pelos stories do Instagram, a modelo afirmou que já viu tais manifestações “algumas vezes” e detalhou a experiência na resposta. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Já vi algumas vezes. Sei que tem muita gente que não acredita, mas quando você vê um não tem como negar”, contou Brunet. Ela seguiu explicando como é algo “muito diferente” de outras coisas que já viu. 


“Realmente, é uma coisa muito diferente do que qualquer coisa que a gente já viu”, completou. Um seguidor também perguntou a Yasmin sobre os dons espirituais que ela tem, ao passo que a modelo contou que consegue “ver” a energia das pessoas. 

Leia mais:  Ludmilla quer distância de Anitta apesar de tweet

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Consigo sentir e, às vezes, ‘ver’ a energia das pessoas. Quando me deixo levar pelo raciocínio lógico e não pela intuição, não me enganam”, relatou. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana