conecte-se conosco

Entretenimento

Latino tem nova prisão decretada por dever pensão alimentícia para outro filho

Publicado

A juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2ª Vara de Família do Méier, no Rio, expediu uma intimação contra Latino devido a dívida de seis meses de pensão alimentícia com o filho Matheus, de 6 anos, fruto do seu relacionamento com a modelo Jack Blandy. Caso o cantor não pague a dívida, pode ir parar atrás das grades.

De acordo com as informações do jornal Extra , o advogado de  Latino , Dr. José Marcos Gomes Junior, disse que não existe nenhuma ordem de prisão e que sim, há um processo que corre em segredo de Justiça com divergência em relação aos valores cobrados pela pensão alimentícia. “Ela (a mãe da criança) entende que tem um crédito a receber e entrou com um recurso, já que o juiz não autorizou a inclusão de juros nas verbas, e isso está sendo um objeto de discussão no processo. Quanto à ordem de prisão, não existe”, disse.

Segundo os advogados de Jack Blandy, Dr. Carlos Faller e Dr. Carlos Leal, o cantor deve os seis primeiros meses de pensão alimentícia desse ano. De acordo com a lei de Pensão Alimentícia, art. 528, com três meses de atraso na pensão, o provedor pode ir preso.

Leia mais:  Samantha Schmütz pede perdão à Juliette: "comentário infeliz"

+ Polêmica

Cantor latino tem prisão decretada por não pagar pensão alimentícia
Instagram/Reprodução

Cantor latino tem prisão decretada por não pagar pensão alimentícia

Em fevereiro desse ano, outra prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia foi decretada contra o cantor. No caso, a Justiça de Manhuaçu (MG) decretou a sua prisão por conta de uma dívida que gira em torno de R$ 60 mil de uma filha de 9 anos fruto de um antigo relacionamento do cantor com a cabeleireira Neusimar Cosendei, que trava uma batalha judicial com o cantor desde a gravidez.

Já em setembro do ano passado, a juíza Cristiane de Sá Berbat, do Rio de Janeiro, decretou a prisão de Latino após ele não pagar a pensão do filho Matheus, 5 anos.  O cantor acabou quitando a dívida cinco dias depois do decreto e se livrou da prisão. O cantor é pai de 9 filhos, inclusive de Suzanna Freitas, fruto da sua relação com a cantora Kelly Key .

Fonte: IG

publicidade

Entretenimento

Criança invade palco em show de Juliette no São João de Caruaru; veja

Publicado

Juliette com criança no show de São João de Caruaru
Reprodução/YouTube – 03.07.2022

Juliette com criança no show de São João de Caruaru

Nova rainha dos baixinhos na área? Neste sábado (2), Juliette encerrou a temporada de São João em Caruaru, Pernambuco, e teve o palco invadido por uma criança durante o show. A cantora recebeu o menino no local e ainda o pegou no colo. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Oxente menino. Minha Nossa Senhora”, expressou a artista ao notar a criança correndo no palco. A campeã do “BBB 21” descobriu que o nome dele é Cauã e pediu uma salva de palmas para o pequeno. 


“Está eu e Xuxa, viu? Eita Jesus, meu Deus. De quem é essa criança?”, ainda disse na ocasião. Veja o momento abaixo:

Leia mais:  Após comemorar perda de medidas, Jake Leal quer brilhar no carnaval


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana