conecte-se conosco

Cuiabá

Live do prefeito Emanuel Pinheiro começa às 19h05 de hoje (28); Obras, Saúde e Educação integram a pauta

Publicado

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, realiza na noite desta terça-feira (28), a tradicional live garantindo o amplo debate e espaço de divulgação das ações do Executivo. A transmissão, sempre a partir das 19h05, é realizada por meio das redes sociais Facebook e Instagram.

Investimentos  nas áreas de educação, saúde, mobilidade urbana são temas da pauta da live desta terça-feira. Válido lembrar que a iniciativa conta coma partipação e duas profissionais intérpretes em Libras (Língua Brasileira de Sinais) garantindo acessibilidade à transmissão.

Serviço:

Quando: 28/6

Horário: 19h05

Pauta: live do prefeito Emanuel Pinheiro 

Facebook.com/emanuelpinheiromt

e https://instagram.com/emanuelpinheiromt

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

Leia mais:  Sine Municipal disponibiliza 597 vagas nesta segunda-feira (21); veja lista
publicidade

Cuiabá

Secretaria de Mobilidade Urbana notifica proprietários de veículos apreendidos e não retirados

Publicado

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) publicou, nesta segunda-feira (15), o edital de notificação para realização de um novo leilão de veículos apreendidos, recolhidos e removidos há mais de 60 dias, que não foram retirados dentro do prazo, conforme a legislação.

O documento notifica os respectivos proprietários dos veículos, assim como os bancos e/ou financeiras e seguradoras, relacionados a seguir, para, querendo, quitarem seus débitos e evitarem a alienação. O prazo para a retirada dos veículos é de 60 dias, improrrogável, contados a partir da data de publicação.

O não atendimento da notificação implica na adoção das medidas legais amparadas na forma do art. 328 do Código de Trânsito Brasileiro e Resolução nº 623 de 06 de setembro de 2016 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

A relação de veículos obedecerá a seguinte ordem: Nome do proprietário e/ou nome do agente financeiro, arrendatário ou com direitos o veículo, placa, renavam, chassi, ano fabricação/ano modelo, marca/modelo do veículo.

Leia mais:  Avenidas principais e linhas de ônibus serão prioridades em mutirão para tapa-buracos

Os automóveis e sucatas que permanecerem no pátio serão leiloados pela empresa Foco Leilões, nas modalidades presencial e online, em sessão pública. As datas para a realização do leilão serão brevemente informadas.

Confira em anexo o edital de notificação:

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

Continue lendo

Mais Lidas da Semana