conecte-se conosco

Entretenimento

Luiza Ambiel diz que Gugu a protegia de assédio sexual

Publicado


source
Luiza Ambiel falou sobre Gugu
Reprodução/Instagram

Luiza Ambiel falou sobre Gugu

Musa da ‘Banheira do Gugu’ na década de 1990, Luiza Ambiel contou que Gugu Liberato protegia ela e outras participantes do quadro em situações de assédio sexual. 

“Sempre que a gente sofria qualquer tipo de assédio ou ‘cantadinha’, ele sempre ficava do nosso lado. Sempre me protegeu de várias situações”, contou a atriz em entrevista ao programa ‘Holofote’ da Rádio FM O Dia. “Ele sempre falava: ‘Luiza, calma Luiza'”, contou. 

Sobre a vida pessoal de Gugu, Luiza contou que ele sempre foi discreto e que a disputa da família Liberato é uma “falta de respeito”. “Até a gente que trabalhava com ele, mesmo em caravana, ele sempre foi discreto” disse.

“Família é fogo. A família às vezes não para pra pensar que tinha que respeitar um pouco a memória dele, tudo que ele representa. Eu acho uma tremenda falta de respeito com a memória dele e com os fãs dele”, disse Luiza.

Leia mais:  Rosana Hermann repercute caso de racismo em metrô de SP; confira aqui!

“Muito triste, né? A gente conhecia ele e sabe que não precisava de nada disso, ele sempre foi uma pessoa muito generosa com todo mundo. Eu acho que se ele sonhasse [que isso aconteceria], ele teria feito de um jeito que esse povo não ia ficar brigando por dinheiro”, disse. 

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Felipe Neto diz que foi ameaçado em estádio: ‘Não me sinto seguro’

Publicado

source
Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol
Reprodução/Instagram

Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol

Felipe Neto esteve presente no estádio Nilton Santos na tarde deste domingo para acompanhar o clássico entre Botafogo e Fluminense. Após a partida, o youtuber revelou que foi ameaçado por um segurança do evento. “Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: ‘de quem é esse camarote?”. Ao ouvir que era meu, respondeu: ‘por favor, tinha que botar uma bomba aí para explodir e não sobrar nada'”, publicou Felipe Neto no Twitter.

Após relatar o episódio, o youtuber revelou que vem sendo alvo de ameaças nos últimos quatro anos e afirmou que não se sente seguro em nenhum lugar.

“Vamos fazer representação contra esse homem, mas esse é o resumo da minha vida nos últimos 4 anos. A qualquer momento, algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço que vocês lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim”, escreveu Felipe Neto.

Leia mais:  Virginia mostra barriga na segunda gravidez: "Pacotinho aparecendo"

“Não sei como vou me sentir seguro de novo no estádio depois disso. Eu já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa”, completou o youtuber.

O episódio causou espanto nos seguidores e muitos fãs fizeram questão de prestar apoio ao youtuber. Felipe Neto é conhecido por ter personalidade forte e gosta de se posicionar sobre temas polêmicos nas redes sociais.

Apesar da paixão pelo entretenimento, o youtuber nunca escondeu seu amor por futebol. Torcedor fanático do Botafogo, Felipe Neto sempre foi um frequentador assíduo do estádio Nilton Santos.

O relato da ameaça sofrida por Felipe Neto vem repercutindo nas redes sociais. Revoltados com o episódio, muitos internautas vem cobrando uma atitude das autoridades.

Leia mais:  Bruno Gouveia celebra volta à banda Biquíni Cavadão após retirar tumor

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana