conecte-se conosco

Entretenimento

Maria conta que atendeu ligação do ‘BBB’ xingando a produção

Publicado


source
Maria contou como foi chamada para o 'BBB'
Reprodução/BBB

Maria contou como foi chamada para o ‘BBB’

Ninguém gosta daquelas ligações indesejadas que ao atender, desligam. Até Maria, participante do ‘camarote’ do ‘BBB 22’, se irrita com esse tipo de ligação. Na tarde desta quinta-feira (20), a cantora contou que passou por uma situação parecida com a produção do ‘BBB’ e até xingou quem estava do outro lado da linha. 

Maria contava como foi chamada para o reality, então disse que a produção ligou diversas vezes para ela, mas que a ligação caía. “Gente, eu estava recebendo muitas ligações de um número desconhecido, mas mesmo assim eu atendo, porque não sei se é de trabalho ou outra coisa”, contou. 

“Só que tinha um número ligando direto, que desligava. Mas teve uma hora que eu atendi e já falei revoltada: ‘vai tomar no c*, p*rra, fica pertubando os outros, em silêncio’. E aí: ‘Maria? Oi tudo bem? Aqui é da produção”, contou. Ela disse que pediu desculpa três vezes antes de continuar a conversa com o representante do ‘BBB’. 

Leia mais:  Kayky Brito comenta crescimento do filho: 'O ciclo da vida não para'

Leia Também

No Twitter, internautas comentaram sobre a situação que Maria passou. Teve quem disse que diferente da cantora, nem atenderia o telefone. “No lugar dela eu nem atenderia, porque já iria achar que era número de cobrança”, disse a internauta. 


Leia mais:  BBB22: Anitta aivsa que está esperando Paulo André sair do reality




Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Record bate martelo e define estreia do Ilha Record; saiba quando

Publicado

Ilha Record estreia 18 de julho, às 22h45, na Record TV
Reprodução/Instagram

Ilha Record estreia 18 de julho, às 22h45, na Record TV

A nova temporada do Ilha Record, apresentada por Mariana Rios, ganhou data de estreia: 18 de julho, segunda-feira, a partir das 22h45. O programa, que é formato original da Record, terá 13 famosos competindo pelo tesouro perdido, com provas desafiadoras. 

A Record divulgou a lista oficial dos participantes no último domingo (26)  e os internautas sentiram falta de famosos de verdade. A emissora reaproveitou ex-realities para compor o elenco da segunda temporada, entre eles Solange Almeida, ex-Fazenda, Aline Dahlen, ex-BBB e Flávio Nakagima, ex-De Férias com o Ex. 

Ao contrário do que aconteceu com o Power Couple 6,  a Record conseguiu rapidamente vender não somente uma, mas duas cotas de patrocínio para o Ilha Record 2. Com isso, a emissora já faturou R$ 65 milhões com o reality show de Mariana Rios antes mesmo da estreia. E as negociações com novos investidores ainda não acabaram.

Leia mais:  Carla Prata renova visual com Celso Kamura: "Amando essa nova mulher"

Por falar no reality de Adriane Galisteu, a emissora também definiu a data de encerramento: 14 de julho, uma quinta-feira, a partir das 22h45. O desfecho da competição será exibido ao vivo. Ainda restam seis casais na disputa.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana