conecte-se conosco

Entretenimento

Maria relembra começo de namoro com Whindersson: “Ele não estava bem”

Publicado


source
Whindersson Nunes e Maria Lina eram noivos e tiveram um filho juntos
Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes e Maria Lina eram noivos e tiveram um filho juntos

Whindersson Nunes foi o primeiro convidado do “Arquivo Pessoal” do “Faustão na Band”. No programa que foi ao ar na última quarta-feira (19), o humorista recebeu homenagens da família e amigos, inclusive da ex-noiva Maria Lina Deggan , com quem teve um filho.

Ela relembrou como foi o começo do relacionamento e contou como revelou que estava grávida para o comediante. “Eu o conheci numa fase em que ele não estava muito bem. Isso tudo fez nossa relação. Eu descobri que estava grávida no México, decidi não contar lá, eu comprei uma caixinha com o teste, ele chorou muito, eu me emocionei também”, recorda.

Maria Lina deu à luz João Miguel em maio de 2021, mas o menino morreu poucos dias após nascer prematuro . “O João é o meu maior sonho realizado. De onde ele estiver, ele tem muito orgulho de você, da sua história. Eu tenho certeza de que todo esse amor que você recebe do Brasil não é em vão”, disse a jovem no recado para Whindersson.

Leia mais:  Bárbara Heck ironiza ataque de haters e diz: "Rejeitada é com j, tá?"

O humorista falou que não esperava receber o depoimento da ex e disse que eles viveram momentos complicados juntos. “Se alguém pudesse ver eu e a Maria juntos, ia ver que o que a gente tem é amor e vontade de ver o outro crescer, que eu acho que é essencial. Quando você não consegue chegar lá, você fica frustrado, não compartilha da felicidade, e ela foi muito por mim. Eu quero ver ela como uma mulher de sucesso”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Record bate martelo e define estreia do Ilha Record; saiba quando

Publicado

Ilha Record estreia 18 de julho, às 22h45, na Record TV
Reprodução/Instagram

Ilha Record estreia 18 de julho, às 22h45, na Record TV

A nova temporada do Ilha Record, apresentada por Mariana Rios, ganhou data de estreia: 18 de julho, segunda-feira, a partir das 22h45. O programa, que é formato original da Record, terá 13 famosos competindo pelo tesouro perdido, com provas desafiadoras. 

A Record divulgou a lista oficial dos participantes no último domingo (26)  e os internautas sentiram falta de famosos de verdade. A emissora reaproveitou ex-realities para compor o elenco da segunda temporada, entre eles Solange Almeida, ex-Fazenda, Aline Dahlen, ex-BBB e Flávio Nakagima, ex-De Férias com o Ex. 

Ao contrário do que aconteceu com o Power Couple 6,  a Record conseguiu rapidamente vender não somente uma, mas duas cotas de patrocínio para o Ilha Record 2. Com isso, a emissora já faturou R$ 65 milhões com o reality show de Mariana Rios antes mesmo da estreia. E as negociações com novos investidores ainda não acabaram.

Leia mais:  Nicole Bahls diz se arrepender de posar nua e entrega motivo

Por falar no reality de Adriane Galisteu, a emissora também definiu a data de encerramento: 14 de julho, uma quinta-feira, a partir das 22h45. O desfecho da competição será exibido ao vivo. Ainda restam seis casais na disputa.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana