conecte-se conosco

Entretenimento

Matheus Novinho assume que fez suruba com 11 mulheres e 9 homens

Publicado


source
Novinho revela que fez suruba com 11 mulheres
Reprodução/Youtube

Novinho revela que fez suruba com 11 mulheres


Matheus Novinho, o “rei dos realities” da MTV, atacou outra vez. Na noite desta quarta-feira (23), em entrevista para Gabi Prado, no “PodDarPrado”, o influenciador digital e participante do “Rio Shore” revelou que fez suruba com 11 mulheres e 9 homens.

Novinho já participou do “De Férias Com o Ex Brasil” duas vezes, esteve no  “Acapulco Shore” em 2021 e vai estrear no fim de setembro no “Rio Shore”, novo produto da MTV Brasil. Para Gabi Prado, com quem Novinho já ficou, o empresário assumiu a participação em uma grande suruba com 20 pessoas.

“Eu já fiz suruba com a maior galera em uma despedida de solteiro. Na verdade, foram 11 mulheres e nove homens. Tu está com a primeira gata, daqui a pouco troca, daqui a pouco tem duas com você e vai indo. Dois amigos com uma menina e segue o baile. Eram vinte pessoas ao mesmo tempo”, iniciou.


O clima de pegação continuou durante a entrevista e Novinho contou para Gabi um fetiche que ainda não realizou. “Sempre me perguntam essa parada e eu sempre falo a mesma m*rda: o meu fetiche acho que é estar numa ilha deserta, eu e mais oito ‘minas’, e só eu de homem”, completou Novinho.

Matheus Novinho está no elenco principal do “Rio Shore”, que estreia no dia 30 de setembro na MTV e na Paramount+.  Antes, ele causou no “Acapulco Shore” e surpreendeu as gringas com o tamanho do seu pênis.

Assista entrevista completa:


Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Ricky Martin recebe ordem de restrição por violência doméstica

Publicado

Cantor Ricky Martin
Reprodução/Instagram – 03.07.2022

Cantor Ricky Martin

Ricky Martin se tornou alvo de uma ordem de restrição após ser acusado de violência doméstica em Porto Rico. Uma juíza da ilha caribenha emitiu a decisão, assim como informou a mídia local e a agência Associated Press (AP) neste sábado (2). 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Conforme a AP, o cantor assinou a ordem nesta sexta-feira (1), após as autoridades visitarem o bairro nobre na cidade Dorado, onde o cantor mora, para cumpri-la. A ordem ocorre visando proteger a pessoa que realizou a denúncia, com quem Martin estaria se relacionando fora do casamento com o pintor Jwan Yosef, com quem tem quatro filhos. 


O jornal porto-riquenho “El Vocero” noticiou que a ordem afirma que Ricky e a outra parte “tinham um relacionamento há sete meses”. “Eles se separaram há dois meses, mas Martin não aceita a separação. Ele liga para ele com frequência”, informa o veículo.

Leia mais:  Wanessa Camargo planeja filho com Dado Dolabella, diz fonte

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O jornal ainda destacou que Martin foi visto “vagando em torno da residência em pelo menos três ocasiões”. Não se sabe o nome da pessoa que emitiu a ordem, já lei de Porto Rico garante o anonimato do denunciante.

À revista norte-americana “People”, representantes do cantor declararam que “as alegações contra Ricky Martin são completamente falsas e fabricadas”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana